PUBLICIDADE

Filho viaja e Hortência se despede pelas redes sociais

Em seu Instagram, a medalha de prata em Atlanta-96, desejou sorte ao cavaleiro João, que embarca para o Japão

6 jul 2021 17h47
| atualizado em 28/7/2021 às 11h39
ver comentários
Publicidade

O cavaleiro João Vitor Marcari Oliva, filho de Hortência, medalha de prata em Atlanta-96 com o basquete feminino do Brasil, e do socialite, José Victor Oliva, embarca nas próximas horas para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020/21. Ele será o representante brasileiro no hipismo de adestramento e vai competir com seu cavalo, Escorial Horsecampline.

João Victor embarca com seu cavalo para disputar Olimpíada Reprodução/Instagram joaov_oliva
João Victor embarca com seu cavalo para disputar Olimpíada Reprodução/Instagram joaov_oliva
Foto: Instagram joaov_oliva / Reprodução

Pelas redes sociais, a rainha do basquete se despediu do filho, nesta terça-feira, dia 6, colocando um vídeo. Ele estava finalizando os treinamentos na Alemanha, onde reside o seu técnico. “Boa viagem e aproveite bem esse momento que é único. Aprenda bastante e foca na competição. Estaremos aqui na torcida filho. Te amo”, escreveu ela, que vai comentar a Olimpíada pelo Grupo Globo.

O cavaleiro de 24 anos disputa a sua segunda Olimpíada, uma vez que estreou no Rio de Janeiro, em 2016.  Vale lembrar que os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 começam no dia 23 de julho.

Quando João foi convocado pela Confederação Brasileira de Hipismo (CBH), em junho, Hortência comemorou. “Orgulhosa demais”, disse Hortência, que compartilhou no seu Twitter a carta de convocação e parabenizou o filho. “Muita emoção com a convocação do meu filho para mais uma Olimpíada! Orgulhosa demais! Você merece tudo isso, pela sua dedicação. Te amo, filho”, escreveu.
 

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade