PUBLICIDADE

Hipismo

Atletas do salto alegram crianças com câncer

Doda Miranda, Felipe Amaral, Eduardo Menezes e Stephan Barcha deram uma pausa nos treinos para visitar o Hospital Federal da Lagoa

10 ago 2016 - 18h00
Compartilhar
Equipe brasileira no Hospital Federal da Lagoa
Equipe brasileira no Hospital Federal da Lagoa
Foto: Reprodução/Facebook

Enquanto as provas de salto nos Jogos Olímpicos do Rio não começam, a equipe brasileira de hipismo divide seu tempo entre treinos e boas ações. Uma delas ocorreu na última terça-feira (09), quando os cavaleiros Doda Miranda, Felipe Amaral, Eduardo Menezes e Stephan Barcha e o chefe da equipe Caio Sérgio de Carvalho deram uma pausa para visitar o Hospital Federal da Lagoa.

A ida ao local fez parte do projeto Cavaleiros Contra o Câncer e o Pônei Clube do Brasil, que busca inspirar crianças que lutam contra a doença. Além dos atletas, pequenos pôneis alegraram o dia dos pacientes mirins.

“Bom demais ter tido o privilégio de visitar essas crianças maravilhosas, onde a superação é uma lição de vida! O sorriso delas nos contagiou imensamente!”, postou Doda Miranda em suas redes sociais.

“Hoje conhecemos seres iluminados, crianças que se superam diariamente. Viemos na expectativa de transmitir alegria. Saímos com a certeza que foram elas que mais nos ensinaram a como ter fé e amor em nossos corações. Uma experiência inesquecível”, comentou Stephan Barcha. As disputas de salto começam no próximo domingo (14) e se encerram no dia 19. (com informações do CBH, Brasil Hipismo e LS Comunicação)

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade