3 eventos ao vivo

Jogo do Fenerbahce é suspenso devido a lançamento de objetos

10 mar 2014
18h23
atualizado às 23h30
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Juiz tentou acalmar os ânimos da torcida, mas teve que contrariar os jogadores e encerrar a partida</p>
Juiz tentou acalmar os ânimos da torcida, mas teve que contrariar os jogadores e encerrar a partida
Foto: Getty Images
<p>Até sinalizadores foram lançados</p>
Até sinalizadores foram lançados
Foto: Getty Images

O jogo entre Trabzonspor e Fenerbahce, válido pela 24ª rodada do Campeonato Turco, teve que ser suspenso, nesta segunda-feira, antes do final do primeiro tempo, devido ao contínuo lançamento de vários objetos no gramado a partir das arquibancadas. A decisão do juiz irritou ainda mais a torcida local, que ainda invadiu o gramado.

Os incidentes tiveram início aos 30 minutos da partida disputada em Trabzon, e o árbitro Bülent Yildirim teve que suspendê-la momentaneamente por causa da chuva de objetos provenientes de trás do gol defendido por Volkan Demirel, do Fenerbahce. Após dez minutos de paralisação, o jogo foi recomeçado, mas pouco depois foi suspenso definitivamente.

Os jogadores saíram do gramado, mas aconteceu a invasão da torcida, que não foi controlada pela polícia e pelos seguranças do estádio. Objetos foram quebrados dentro e fora do estádio. Os ônibus dos dois times tiveram dificuldades para sair por causa dos protestos da torcida do Trabsonzpor.

No momento da interrupção, o time visitante vencia por 1 a 0, com gol de Emenike, e assegurava assim a liderança do Campeonato Turco, com 54 pontos. Já o Trabzonspor tem feito uma campanha decepcionante - está em 7º, com 34 pontos.

Torcida "faz chover" e juiz suspende jogo do Fenerbahce; veja

<p>Goleiro Demirel foi o principal alvo</p>
Goleiro Demirel foi o principal alvo
Foto: Getty Images

EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade