Técnico do Galatasaray diz que Felipe Melo quer sair
A passagem de Felipe Melo pelo Galatasaray parece mesmo ter chegado ao fim. O técnico Hamza Hamzaoglu e os dirigentes do clube se reuniram com os representantes do volante por cerca de uma hora e, posteriormente, o treinador afirmou que o desejo do volante é deixar o clube turco e que, por isso, ele já não será mais utilizado pela equipe.
“Melo não é mais útil para o Galatasaray. Sua escolha não se alterou, ele não quer ficar”, declarou o comandante, segundo o site do jornal italiano Gazzetta dello Sport, após o encontro de 50 minutos entre os cartolas e os agentes do atleta.
O volante está na mira da Internazionale de Milão, e o negócio está muito perto de se concretizar. Nos últimos dias, Felipe Melo já havia mostrado que ficaria satisfeito com a mudança. “Seria melhor para mim. A minha família não quer ficar aqui (na Turquia)”, revelou.
O brasileiro chegou ao Galatasaray em 2011 e tem contrato com o clube até julho de 2016. Assim, caso sua transferência para outra equipe não seja acertada, ele seguirá como jogador do time turco. Felipe Melo, nesta janela, também havia despertado interesse de Cruzeiro e Flamengo.