PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Meu time

Um dia após anúncio de punição, Edenilson tem efeito suspensivo concedido

Meio-campista volta a ser peça válida para Diego Aguirre pensando no compromisso diante do Fluminense

23 nov 2021 14h47
| atualizado às 14h47
ver comentários
Publicidade

Em um intervalo de dois dias, o meio-campista Edenilson passou de jogador suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para peça novamente apta a ser utilizada pelo técnico do Inter, Diego Aguirre, pensando no compromisso do Brasileirão frente ao Fluminense.

Jogador tem 15 em 50 partidas feitas na temporada (Reprodução/Twitter Internacional)
Jogador tem 15 em 50 partidas feitas na temporada (Reprodução/Twitter Internacional)
Foto: Lance!

Na última segunda-feira (22), Edi foi julgado e punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com duas partidas por conta de sua expulsão na partida frente ao Palmeiras, ainda em 17 de outubro, na derrota por 2 a 1. Desta forma, ele ficaria de fora na próxima quarta-feira (24) e também frente ao Santos, no domingo (28), em partida que será disputada no Beira-Rio.

Todavia, com a concessão do efeito suspensivo, o meio-campista que é um dos artilheiros do Colorado na temporada com 15 gols em 50 partidas (atrás apenas de Yuri Alberto) está livre para defender a equipe até que o recurso seja julgado pelo Pleno do STJD.

A notícia chega em excelente momento dada a importância do compromisso frente ao Fluminense pensando na tabela de classificação. Neste momento, enquanto o time carioca está em sétimo lugar tendo 48 pontos, o Inter é o oitavo, com 47.

Lance!
Publicidade
Publicidade