1 evento ao vivo

Sobis celebra vitória "espetacular" e exalta grupo do Internacional

15 set 2019
13h36
atualizado às 13h36
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste domingo, mesmo jogando com uma equipe mista por conta da decisão da Copa do Brasil, o Internacional bateu o Atlético-MG por 3 a 1 no Independência. Após o jogo, Rafael Sobis comentou sobre a importância do triunfo.

Jogador ainda relembrou sua passagem pelo Cruzeiro (Foto: Ricardo Duarte/SCI)
Jogador ainda relembrou sua passagem pelo Cruzeiro (Foto: Ricardo Duarte/SCI)
Foto: Gazeta Esportiva

O atacante aproveitou para relembrar sua época de Cruzeiro para dar uma alfinetada no Galo, e exaltou a atuação do Colorado.

"Contente pela nossa vitória. Um jogo super difícil, o time fez uma partida maravilhosa, e que bom também dar alegria para a maior parte de BH, que eu tava com tanta saudade. Então uma vitória importante e torcendo para que tudo melhore aqui", disse, ao Premiere.

Além disso, Sobis comentou também sobre Odair Hellmann ter optado por levar um time misto para a partida deste domingo, a fim de poupar os jogadores para a decisão de quarta-feira, no Beira-Rio, diante do Athletico-PR.

"Tivemos a escolha de um grupo ficar para se preparar o máximo possível, alguns ficaram para fazer um tratamento melhor. Porque são muitos jogos, o desgaste é grande. Na semana passada ganhamos do São Paulo que era um confronto direto, hoje também jogo de seis pontos. E que bom, fizemos um jogo muito inteligente. Parabéns ao Pottker, ao Neilton, ao time de modo geral. É importante para dar tranquilidade ao pessoal que ficou, para quarta-feira, para a diretoria saber que a escolha foi certa de trazer os suplentes e pra nós também. Foi uma vitória maiúscula, espetacular e nos abre um horizonte muito bom para o segundo turno", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade