Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Inter leva gol de bicicleta e cede empate incrível em casa

Time colorado abriu 3 a 0, 4 a 2 e, mesmo assim, não saiu com a vitória diante do São José no Beira-Rio

5 fev 2015 - 21h33
(atualizado em 5/2/2015 às 08h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Seria difícil alguém ter uma estreia tão boa quanto a de Vitinho pelo Internacional. Em sua primeira partida oficial pelo clube colorado, o meia-atacante recém-contratado junto ao CSKA de Moscou jogou muito bem, fez dois gols e parecia liderar a movimentada vitória dos comandados de Diego Aguirre sobre o São José, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. Porém, mesmo estando duas vezes à frente do marcador com pelo menos dois gols de vantagem, o Inter conseguiu ceder o empate à equipe visitante e saiu de campo vaiado após um incrível 4 a 4. O São José fez até golaço de bicicleta, com o atacante Jô. Veja como foi o jogo em detalhes.

Sob os olhares do volante Anderson, recém-contratado junto ao Manchester United e que assistiu à partida das arquibancadas, Vitinho foi escalado ao lado de Nilmar e de Eduardo Sasha em um trio de ataque de respeito. E não demorou nada para mostrar serviço. Ele balançou as redes logo aos 2min do primeiro tempo e, jogando com muita liberdade nas costas dos volantes, fez o seu segundo aos 36min - após bom cruzamento de Sasha. O ex-jogador do Goiás, aliás, também foi muito bem em campo e balançou as redes duas vezes.

Veja os gols de Internacional 4 x 4 São José pelo Gaúcho:

O Internacional, então, venceria com facilidade, certo? Errado. E isto pode (e deve) causar preocupações aos colorados. Atuando em casa, o time vermelho e branco teve início arrasador e apresentou entrosamento e extrema movimentação no setor ofensivo. Porém, o mesmo não pode ser dito da defesa. Inseguros, Paulão e Ernando não jogaram nada bem e permitiram ao São José crescer em momentos importantes da partida.

Apenas dos 38min aos 43min do primeiro tempo, por exemplo, a equipe visitante diminuiu a vantagem do Inter de 3 a 0 para 3 a 2. Depois do intervalo e do quarto gol colorado, o São José ainda balançou as redes mais duas vezes – uma delas com golaço de bicicleta de Jô. A solidez defensiva deve ser mais bem trabalhada por Diego Aguirre para os próximos jogos. Por sua vez, o sistema ofensivo parece bem acertado. Vitinho jogou apenas 65 minutos, mas provou que pode fazer boa parceira com Nilmar e, principalmente, com Eduardo Sasha.

Esta foi a segunda partida do Inter no Campeonato Gaúcho e a segunda sem vitórias. Na estreia, o time colorado empatou por 1 a 1 com a Lajeadense e perdeu o título da Recopa Gaúcha nos pênaltis. Assim, tentará se reabilitar no próximo sábado, às 17h (de Brasília), diante do Novo Hamburgo, dentro de casa. Por sua vez, o São José (que venceu o Avenida na estreia), pegará o União Frederiquense no domingo, às 17h.

Eduardo Sasha, que teve séria lesão em 2014, festeja gol diante do São José
Eduardo Sasha, que teve séria lesão em 2014, festeja gol diante do São José
Foto: Vinicius Costa / Futura Press

GOLS

Internacional 1 x 0 São José – 2min do primeiro tempo – Vitinho recebeu de D'Alessandro, ajeitou nas imediações da área e chutou no canto para marcar seu primeiro com a camisa colorada!

Internacional 2 x 0 São José – 28min do primeiro tempo – D'Alessandro fez bela finta pela direita e cruzou na cabeça de Sasha, que sobiu sozinho para ampliar.

Internacional 3 x 0 São José – 36min do primeiro tempo - Sasha invadiu a área em velocidade, cruzou e Vitinho, livre, apenas completou.

Internacional 3 x 1 São José – 38min do primeiro tempo – Bindé arrancou pela direita, cruzou, Jô girou o corpo e chutou para descontar.

Internacional 3 x 2 São José – 43min do primeiro tempo - Bindé fez outra boa jogada pela direita, cruzou e Reinaldo ganhou pelo alto para descontar ainda mais.

Internacional 4 x 2 São José – 25min do segundo tempo - Luque tabelou com Fabrício, acelerou pela esquerda, entrou na área e cruzou para Sasha completar.

Internacional 4 x 3 São José – 30min do segundo tempo – Após levantamento na área colorada, Jô acertou linda bicicleta para encobrir o goleiro.

Internacional 4 x 4 São José – 45min do segundo tempo - Rafinha fez bela jogada na entrada da área, chutou com força e superou Alisson.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 4 x 4 SÃO JOSÉ

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 4 de fevereiro de 2015, quarta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Daniel Soder

Assistentes: José Javel Silveira e Marcelo Oliveira e Silva

Público: 11.966 (9.922 pagantes)

Renda: R$ 231.640,00

Cartões amarelos: Aránguiz, Eduardo Sasha e Bertotto (Internacional); Roberto e Jô (São José)

INTERNACIONAL: Alisson; Cláudio Winck, Ernando, Paulão e Fabrício; Nilton, Aránguiz (Bertotto) e D’Alessandro; Eduardo Sasha, Nilmar (Rafael Moura) e Vitinho (Luque)

Técnico: Diego Aguirre

SÃO JOSÉ: Fábio; Bindé, Léo, Rafael Goiano e Brida; Roberto, Felipe Guedes, Rafinha (Fred) e Rafael Carrilho; Jô (Collazo) e Reinaldo Luís (Heliardo)

Técnico: Gílson Maciel

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade