Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Inter demite dois funcionários após episódio da chuva de papéis

O incidente ocorrido antes do jogo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, pela Libertadores, fez com que o início da partida fosse atrasado em mais de 20 minutos

22 ago 2025 - 14h54
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Mario Magalhães/ENM / Esporte News Mundo

O Internacional divulgou na noite de quinta-feira (21) um comunicado esclarecendo o incidente da chuva de papéis picados durante o jogo contra o Flamengo na quarta-feira (20), no Beira-Rio. Segundo informações do ge, duas pessoas foram desligadas do clube, mas seus nomes e áreas de atuação foram mantidos em sigilo.

O clube afirmou que todas as ações antes do jogo estavam em conformidade com as normas da Conmebol. No entanto, no caso dos papéis picados, a distribuição deveria ter ocorrido em uma área diferente do estádio e em menor quantidade. Além disso, o uso de papéis prateados foi um erro.

Antes do início da partida, que terminou com a vitória do Flamengo por 2 a 0 nas oitavas de final da Libertadores, papéis picados caíram da parte superior do Beira-Rio e cobriram quase todo o campo, tornando impossível o início da partida. O árbitro uruguaio Esteban Ostojich convocou os jogadores para uma reunião e impediu o começo do jogo. As imagens mostravam o campo coberto por uma grande quantidade de papéis, que deixaram até a bola com aparência prateada.

Confira a nota emitida 

"Sobre o episódio dos papéis picados, o Inter informa que projetou a ambientação de jogo para recepcionar o time e a torcida no duelo contra o Flamengo, pelas oitavas de final da Libertadores, com ações como CO² nas laterais e atrás das goleiras, balões tubulares em áreas do estádio e bandeirões das torcidas organizadas, além do papel picado, todos devidamente previstos e liberados pelo regulamento da Conmebol. Entretanto, a ação deveria ter ocorrido em outro setor do estádio, em menor volume e sem o material prateado. Apuramos internamente que foram tomadas decisões não autorizadas pelo Clube na execução da ação. Os responsáveis foram identificados e as medidas cabíveis já foram aplicadas."

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade