D'Alessandro: se atuasse bem sempre, estaria na Europa
D'Alessandro se mostrou irritado com as críticas a suas últimas atuações, ao falar com a imprensa gaúcha na tarde desta segunda-feira. O meia argentino do Internacional disse que, se atuasse sempre bem, não estaria jogando no Brasil.
» Siga as notícias do futebol e do seu time pelo Twitter Terra
» D'Alessandro pode ser punido por confusão em final
» Inter só venderá Nilmar por mais de R$ 42 milhões
"No mundo, só existem três jogadores que atuam bem sempre. Kaká, Cristiano Ronaldo e Messi. Mas me cobram como se eu fosse um deles. Se fosse, não estaria atuando no Brasil, mas na Europa", desabafou D'Alessandro ao retornar de Recife com a delegação do Inter.
A imprensa gaúcha foi unânime em criticar a má atuação do argentino na vitória por 2 a 0 sobre o Náutico - que só aconteceu depois de sua substituição por Andrezinho.
O meia colorado, que perdeu um pênalti no primeiro tempo da partida e se abusou das jogadas individuais, já recebera notas baixas contra a LDU, seu primeiro jogo depois de uma parada de três semanas, e contra o Corinthians, quando foi expulso.
"Muita gente está exagerando nas críticas. Não querem levar em conta que fiquei de fora 20 dias e que preciso recuperar o ritmo normal de jogo", protestou.
Afora esse desabafo, o armador do Inter se disse satisfeito pela recuperação da liderança no Brasileiro e confiante em uma boa atuação da equipe contra a LDU, quinta-feira, em Quito, pela Recopa.