PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Favoritar Time

Com time alternativo, Internacional empata com o São Luiz

Sob um calor de 33°C na cidade de Ijuí, ambos os times se esforçaram, mas apresentaram um cansaço físico na reta final e não saíram do zero

2 fev 2022 21h13
| atualizado às 21h33
ver comentários
Publicidade

Nesta quarta-feira, o Internacional entrou com uma equipe alternativa diante do São Luiz, pelo Campeonato Gaúcho, e ficou no empate, em 0 a 0.

Sob um calor de 33°C na cidade de Ijuí, ambos os times se esforçaram, mas apresentaram um cansaço físico na reta final e não saíram do zero.

Apesar do resultado, os colorados reassumiram a ponta da tabela, com

Com time alternativo, Internacional empata com o São Luiz
Com time alternativo, Internacional empata com o São Luiz
Foto: Rico Marchetti / Gazeta Press

sete pontos, enquanto o São Luiz segue na sétima posição, com quatro pontos conquistados.

O Internacional volta a campo neste sábado, contra o Ypiranga, fora de casa. O São Luiz, por sua vez, encara o Novo Hamburgo, fora de seus domínios, no domingo.

O jogo - O primeiro tempo foi pouco movimentado. O Colorado atuava ao estilo do técnico Cacique Medina, utilizando uma saída de bola com três defensores, em linha alta, e trocando passes na zona ofensiva. Porém, o time esbarrava na defesa do São Luiz, que buscava sair ao ataque nas transições em velocidade.

O Inter teve uma boa oportunidade aos 18 minutos, quando o meio-campista Maurício recebeu livre na área, mas finalizou por cima. Aos 26, foi a vez do Rubro chegar com perigo em uma cobrança de falta de Jean Dias, mas o goleiro Keiller fez uma boa defesa.

Na segunda etapa, os visitantes ajustaram a pressão sobre o adversário e passaram a incomodar o São Luiz, roubando bolas no campo de ataque e finalizando ao gol.

Na reta final, o Internacional tentou abafar o time da casa, mas demonstrou cansaço físico e não conseguiu tirar o zero do placar.

FICHA TÉCNICA:

SÃO LUIZ 0 X 0 INTERNACIONAL

Local: Esporte Clube São Luiz, Ijuí (RS)

Data: 2 de fevereiro de 2022, quarta-feira

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco

Assistentes: Gustavo Marin Schier e Conrado Bittencourt Berger

Cartões amarelos: Willian Goiano, Ariel Marques (São Luiz) e D'Alessandro (Internacional)

SÃO LUIZ: Renan Rocha; Lucas Carvalho (Mizael), João Marcus (Rodrigo), Willian Goiano e Márcio Goiano; Régis (Jeferson Prill), Paulinho Santos (Germano) e João Vieira; Jean Dias, Juba (Paulinho Simionato) e Ariel Marques.

Técnico: Paulo Henrique Marques

INTERNACIONAL: Keiller; Heitor, Mercado, Kaíque Rocha e Paulo Victor; Rodrigo Lindoso (Gustavo Maia), Johnny, Maurício (Lucas Ramos), D'Alessandro (Matheus Dias) e Caio Vidal; Matheus Cadorini (Nicolas).

Técnico: Alexander Medina

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade