PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Com Dalbert, Internacional divulga relacionados para duelo contra o Corinthians pelo Brasileiro; veja lista

1 dez 2023 - 23h56
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta sexta-feira, o Internacional divulgou a lista dos 25 jogadores relacionados para o duelo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. O Colorado visita o Timão neste sábado, às 18 horas (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 37ª e penúltima rodada do torneio nacional.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional / Gazeta Esportiva

A principal novidade da lista fica por conta do retorno do lateral esquerdo Dalbert. O defensor volta a figurar em uma lista de relacionados após a derrota para o Palmeiras, que aconteceu no dia 11 de novembro - antes da última pausa do ano para a data Fifa. O jogador sentiu uma lesão na perna direita e precisou deixar o gramado no segundo tempo do revés diante do Verdão.

No entanto, apesar do reforço na lateral esquerda, o Colorado terá três desfalques significativos. O volante Rômulo, ainda tratando de uma lesão, segue fora. Além do meio-campista, o técnico Eduardo Coudet também não terá à disposição o zagueiro Vitão, lesionado.

Somado aos dois outros atletas, o atacante Pedro Henrique, apesar de estar entre os relacionados, também não poderá jogar contra o Corinthians. O centroavante recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada, na vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, e terá que cumprir suspensão.

Ex-jogador do Alvinegro paulista, o volante Gabriel figura na lista de Coudet. No entanto, o atleta perdeu espaço no Inter. A última vez entrou em campo foi no triunfo sobre o Cruzeiro, no dia 5 de novembro. Ele substituiu Johnny aos 42 minutos do segundo tempo.

O Internacional ocupa, neste momento, a décima colocação no Campeonato Brasileiro, com 49 pontos somados. Com o importante resultado na Arena Pantanal, o time de Porto Alegre zerou suas chances de rebaixamento, já que abriu sete unidades do Z4 com apenas mais seis em disputa. Rival da rodada, o Timão está no 13º lugar, com 47 pontos.

Um provável Inter para encarar o Corinthians tem: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Gabriel Mercado e Renê; Johnny (Campanharo) e Aránguiz; Alan Patrick, Maurício, Wanderson e Enner Valencia.

Confira os relacionados do Inter para o duelo diante do Corinthians

  • Goleiros: Anthoni, Keiller e Rochet
  • Zagueiros: Igor Gomes, João Dalla Corte, Mercado e Nico Hernández
  • Laterais: Dalbert, Fabricio Bustos, Renê e Thauan Lara
  • Meio-campistas: Alan Patrick, Bruno Henrique, Aránguiz, De Pena, Gabriel, Gustavo Campanharo, Johnny e Maurício
  • Atacantes: Enner Valencia, Gabriel Barros, Lucca, Luiz Adriano, Pedro Henrique (suspenso) e Wanderson
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade