Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Carrasco em 2009, Jorge Henrique admite "dívida" com torcida do Inter

29 ago 2013 - 12h31
(atualizado às 13h01)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Meia-atacante era do Corinthians em 2009 e fez gols na decisão contra o Inter</p>
Meia-atacante era do Corinthians em 2009 e fez gols na decisão contra o Inter
Foto: Daniel Ramalho / Terra

A última vez que o Inter disputou a Copa do Brasil foi em 2009. Na época treinado pelo técnico Tite, chegou à final e foi derrotado pelo Corinthians, então comandado por Mano Menezes. Um dos destaques do time corintiano era o atacante Jorge Henrique, que nas duas partidas da final - na vitória dos paulistas por 2 a 0 e no empate por 2 a 2 -, acabou marcando gols.

Hoje atuando pelo clube colorado, o atacante sente que tem uma dívida para quitar com os torcedores do Inter. Após um dos treinos em Juazeiro do Norte, um torcedor colorado lembrou sobre a final de 2009 e a atuação do atacante com a camisa corintiana. A resposta de Jorge Henrique foi imediata.

"Tenho que pagar esta dívida com a torcida do Inter, sei disso e vou fazer de tudo para dar esta Copa do Brasil. Em 2009 foi muito bom, mas agora é Inter e tenho que tratar de retribuir o carinho dos torcedores. Tenho que pagar esta dívida", disse o atacante.

Considerado um jogador polivalente, Jorge Henrique já atuou nas duas laterais e de volante. Na noite desta quinta, ele vai atuar como articulador, tendo a missão de municiar os atacantes Scocco e Leandro Damião, além de ajudar na marcação.

"O time em um todo tem que e ajudar a marcar, desde lá na frente,  para que a bola não chegue tão fácil na nossa área. Nós jogadores sabemos que podemos nos doar mais e buscar mais a responsabilidade. Aqui no Inter é um grupo e cada um tem a sua parcela. A gente tem que ter concentração noventa minutos para não tomar gol”, destacou Jorge Henrique.

Para o jogo desta noite, o técnico Dunga escalou o Inter nos treinos com Alisson; Ygor, Ronaldo Alves, Alan e Fabrício; Airton, Willians, Jorge Henrique e Alex; Scocco e Leandro Damião. Por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 0, o clube gaúcho poderá perder por até dois gols de diferença que mesmo assim garante classificação às quartas de final da Copa do Brasil. O próximo vai será o Atlético-PR, que eliminou o Palmeiras.

Veja a festa nas arquibancadas pelo Brasil em 2013:

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade