PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Meu time

Após derrota no Grenal, Dourado diz: "Medo de ser feliz"

Capitão do Internacional lamenta sina da equipe de criar chances em clássicos, mas não converter e acabar perdendo

4 abr 2021
01h29 atualizado às 09h47
0comentários
01h29 atualizado às 09h47
Publicidade

O Internacional saiu derrotado do primeiro Gre-Nal da temporada 2021. Neste sábado, no primeiro duelo local sob o comando do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez, o time colorado foi superado pelo Grêmio por 1 a 0, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela nona rodada do Campeonato Gaúcho.

Rodrigo Dourado reclamou das chances de gol perdidas pelo Internacional
Rodrigo Dourado reclamou das chances de gol perdidas pelo Internacional
Foto: Pedro H. Tesch/Agif - Agência de Fotografia / Estadão Conteúdo

Ao fim do jogo, o volante Rodrigo Dourado lamentou a derrota no clássico que terminou já na madrugada de domingo, data em que o Internacional celebra 112 anos de fundação. O jogador acredita que o clube colorado apresentou domínio no confronto, mas teve medo no momento da finalização.

"Controlamos o jogo todo. Tivemos chances. Não sei o que acontece. Nos Gre-Nais, a gente chega na cara do gol e não consegue fazer os gols. Tem medo de chutar, de finalizar, medo de ser feliz", disse Rodrigo Dourado, em tom desgostoso.

Além de sair derrotado do Gre-Nal de número 430 da história, o Internacional também perdeu a liderança do Campeonato Gaúcho. Ambos têm 17 pontos conquistados, mas o Grêmio leva vantagem no saldo de gols - 11 contra 5 - e ainda tem um jogo a menos (8 a 9).

Estadão
Publicidade
Publicidade