Inter derrota Lazio em prévia da final da Copa da Itália
Já campeão, clube nerazzurro ganhou fora de casa por 3 a 0
A Internazionale de Milão derrotou a Lazio no Estádio Olímpico por 3 a 0, neste sábado (9), em uma prévia da decisão da Copa da Itália, marcada para a próxima quarta-feira (13).
Seis dias após conquistar seu 21º título na Série A, com três rodadas de antecipação, o clube nerazzurro abriu o placar logo aos seis minutos de jogo, com Lautaro Martínez, em uma bela finalização de direita dentro da área.
Aos 39, Petar Sucic recebeu do atacante argentino na meia-lua e chutou colocado no ângulo de Edoardo Motta para ampliar o placar. Aos 12 da segunda etapa, Alessio Romagnoli fez falta dura em Ange-Yoan Bonny e foi expulso, complicando ainda mais a situação da Lazio.
Aos 31, Henrikh Mkhitaryan, após erro na saída de bola biancoceleste, fez o terceiro e deu números finais ao marcador.
Com o resultado, a Inter chegou a 85 pontos na Série A, enquanto a Lazio estacionou nos 51, em oitavo lugar. Faltando duas rodadas para o fim, o time da capital não tem mais chances de conquistar vagas europeias por meio do campeonato, mas pode se classificar para a Liga Europa caso derrote a Inter na final da Copa da Itália, que será disputada no mesmo Estádio Olímpico.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.