Fluminense x Vitória: onde assistir e prováveis escalações
Às 18h, horário de Brasília, no Maracança, Tricolor carioca e Rubro-negro baiano se enfrentam pela 15ª rodada do Brasileirão Série A.
Fluminense e Vitória se enfrentam neste sábado, 9 de maio, às 18h30, no Maracanã, em duelo válido pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2026. A partida coloca frente a frente duas equipes que vivem momentos diferentes dentro da competição.
Como chegam as equipes para o duelo
O time das Laranjeiras chega pressionado após jogos abaixo e placares desfavoráveis nos últimos jogos. Em um recorde dos últimos cinco jogos, incluindo Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, é apenas uma vitória, contra a Chapecoense, dois empates, para Operário e Independiente Rivadavia, e duas derrotas para Internacional e Bolívar.
No entanto, mesmo com resultados abaixo do esperado, o Fluzão está na terceira colocação da Série A, com 26 pontos, um a menos que o vice Flamengo e sete atrás do Palmeiras, líder da competição.
Do outro lado, o Vitória vem reagindo dentro do Campeonato e na temporada. Após passar por quatro jogos sem vencer, o Leão da Barra vem de dois triunfos consecutivos e importantes, pela Série A e Copa do Nordeste. No torneio regional, o rubro-negro eliminou o Ceará e está garantido nas semifinais da competição.
Dentro do Brasileirão, os comandados de Jair Ventura estão na nona colocação, com 18 pontos conquistados, onde, em 13 jogos, foram cinco vitórias, três empates e cinco derrotas, além de 16 gols marcados e 18 sofridos, ocasionando em um saldo de gols de dois negativos.
Onde assistir ao vivo Fluminense x Vitória
A partida que acontece no Maracanã, no próximo sábado, 9 de maio, às 18h30, terá transmissão ao vivo pelo pay-per-view, no canal do Premiere.
Prováveis escalações
Fluminense: Fábio; Guga, Ignacio, Freytes e Guilherme Arana; Hércules, Nonato, Cannobio, Acosta e Savarino; Castillo. Técnico: Luis Zubeldía.
Vitória: Lucas Arcanjo; Nathan Mendes, Carlos, Luan Cândido e Ramon; Caíque, Zé Vítor, Matheusinho, Emmanuel Martinez e Erick; Renê. Técnico: Jair Ventura.
Arbitragem
- Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC);
- Auxiliar 1: Thiaggo Americano Labes (SC);
- Auxiliar 2: Alex dos Santos (SC);
- Quarto Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP);
- VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC);
- AVAR: Cleriston Clay Barreto Rios (SE).
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.