Inter de Milão derrota Parma e mantém liderança na Série A
Sucic, Çalhanoglu e Thuram marcaram na vitória nerazzurra
A Inter de Milão venceu o Parma por 3 a 0 no San Siro, com gols de Sucic, Çalhanoglu e Thuram marcados ainda no primeiro tempo, e manteve a liderança da Série A com 16 pontos. A vitória marca o quinto triunfo do clube em seis rodadas, embora Roma e Lazio ainda possam alcançá-lo no complemento da rodada. Já o Parma segue na 17ª posição, com quatro pontos, e corre risco de entrar na zona de rebaixamento caso o Bologna vença sua partida no domingo.
A Inter de Milão derrotou o Parma no San Siro por 3 a 0 e manteve a liderança da Série A do futebol italiano, que foi retomada neste sábado (10), após uma longa pausa devido à Super Data Fifa.
Com amplo domínio da posse de bola desde o início, o clube nerazzurro foi às redes com Petar Sucic, que aproveitou um erro na saída de bola do time adversário; Hakan Çalhanoglu, de pênalti; e Marcos Thuram, em contra-ataque mortal dos donos da casa. Todos os gols foram marcados no primeiro tempo.
Com a vitória ? a quinta em seis rodadas na Série A 25/26 ?, a Inter tem agora 16 pontos, mas ainda pode ser alcançada pela Roma, que visita o Como neste domingo (11), e pela Lazio, que recebe o Monza no mesmo dia.
Já o Parma está em 17º lugar, com quatro pontos, e pode entrar na zona de rebaixamento caso o Bologna derrote o Lecce neste domingo. .
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.