PUBLICIDADE

Indiana Fever perde para o Connecticut Sun na WNBA

11 jun 2024 - 00h06
Compartilhar
Exibir comentários

O Indiana Fever amargou sua décima derrota em 13 jogos disputados na WNBA 2024. Nesta segunda-feira (10), a equipe da brasileira Damiris Dantas perdeu para o Connecticut Sun fora de casa por 89 a 72. Ainda lesionada, Damiris segue fora de time e ainda não fez suas estreia nesta temporada.  

Clark
Clark
Foto: Caitlin Clark ( Michael Ainsworth/AP) / Olimpíada Todo Dia

+ SIGA O OTD NO , TWITTER, ,  E FACEBOOK

Com apenas três vitórias em 13 partidas, o Indiana Fever amarga a vice-lanterna da temporada regular da WNBA. Por enquanto, sua campanha só não é pior do que a feita pelo Washington Mystics, que é o lanterna com nenhuma vitória em 12 jogos.  

Por outro lado, o Connecticut Sun está na liderança da temporada regular da WNBA, com apenas uma derrota em 11 jogos. Além disso, o resultado desta segunda-feira veio para reabilitar a equipe da derrota sofrida em casa na última rodada para o New York Liberty por 82 a 75.

+ SIGA O OTD NO , TWITTER, ,  E FACEBOOK

DiJonai Carrington foi a cestinha da partida com 22 pontos para o Sun. A equipe vencedora ainda contou com outras quatro jogadoras pontuando na casa dos dois dígitos. Destaque também para a performance de Alyssa Thomas, que pegou 18 rebotes no jogo, sendo 13 deles defensivos. Do lado do Fever, Caitlin Clark fez 10 pontos, mas Aliyah Boston foi a principal pontuadora do time com 14.

Olimpíada Todo Dia
Compartilhar
Publicidade
Publicidade