Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

IFAB estuda formas de reduzir tempo de bola parada após recorde negativo no Campeonato Inglês, diz mídia

2 out 2018 - 12h46
Compartilhar
Exibir comentários

A entidade responsável pelas regras do futebol analisará planos para diminuir o tempo de bola parada depois que a partida do Campeonato Inglês entre Cardiff City e Burnley no domingo bateu um recorde negativo de tempo de bola em jogo, noticiaram jornais ingleses nesta terça-feira.

Lateral Sean Morrison, do Cardiff City, durante partida contra o Burnley, em Cardiff 30/09/2018  REUTERS/Rebecca Naden
Lateral Sean Morrison, do Cardiff City, durante partida contra o Burnley, em Cardiff 30/09/2018 REUTERS/Rebecca Naden
Foto: Reuters

A bola correu durante apenas 42 minutos e 2 segundos dos 90 minutos regulamentares durante a vitória de 2 x 1 do Burnley. Segundo reportagens, o lateral Sean Morrison, do Cardiff, levava em média 25 segundos em cobranças de laterais.

Tratou-se do menor tempo de bola em jogo em uma partida da liga inglesa desde os 40 minutos e 50 segundos do embate entre Stoke City e Aston Villa em dezembro de 2013.Uma reportagem do jornal The Times, de Londres, disse que a International Football Association Board (IFAB) está estudando "uma série de novas ideias" para melhor o tempo de bola em jogo, parte de sua estratégia 'Jogo Limpo'."Todos nós queremos acabar com o grande desperdício de tempo e aumentar o tempo de bola em jogo, mas a questão fundamental é como o fazemos", disse uma fonte da IFAB, segundo relatos.Qualquer mudança ou teste proposto será debatido e possivelmente implantado na reunião anual da IFAB, que acontecerá em março de 2019 na Escócia.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade