Goleiro se despede do Icasa sem futuro definido
Com o fim do empréstimo do goleiro Busatto, o Icasa se vê sem mais uma peça na defesa. Nas partidas em que o goleiro entrou em campo pela Série B do Campeonato Brasileiro, o time teve 40% de aproveitamento. Ao todo, foram 25 jogos vestindo a camisa do Verdão do Cariri em atuação dividida entre a Série B e a Taça Fares Lopes - da qual o Icasa foi campeão e, assim, conquistou vaga direta para disputar a Copa do Brasil em 2015. O jovem de 24 anos foi emprestado ao Icasa pelo Grêmio em agosto deste ano.
Mesmo com o rebaixamento para a Série C, Busatto elogiou o clube como um todo."Foi um ano difícil. Tínhamos vários problemas extracampo para enfrentar. A situação financeira pesou muito no fim do ano, mas nunca deixamos de lutar e honrar essa camisa. Conquistamos a Taça Fares Lopes e, assim, a vaga direta para disputar a Copa do Brasil. Quero falar para torcida que a queda para Série C entristece muito a todos do elenco, mas temos que levantar a cabeça e torcer para a equipe voltar a ocupar o lugar que merece: as divisões superiores do Campeonato Brasileiro", disse.
O contrato com o Grêmio encerra no dia 31 de dezembro. Sem situação definida, o jogador afirma que passou a torcer pelo Icasa, e falou até em um possível retorno.
"Prefiro deixar em aberto meu futuro e não descarto voltar a atuar pelo Icasa", afirmou.