1 evento ao vivo
Logo do Seleção de Honduras
Foto: terra

Seleção de Honduras

Seleção de Honduras

Dunga diz que Neymar vai jogar, mas não confirma escalação

Leo Correa/ Mowa Press / Divulgação
9 jun 2015
20h08
atualizado às 20h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Após a conquista da Liga dos Campeões da Europa, Neymar se apresentou à Seleção Brasileira na última segunda-feira. Ele fez o primeiro treino apenas nesta terça e, por causa do pouco tempo de preparação, além do grande desgaste físico, se tornou dúvida para o jogo do Brasil contra Honduras, em amistoso marcado para quarta, no Beira-Rio. Porém, em entrevista, Dunga anunciou que o atacante do Barcelona vai para campo.

Questionado sobre qual será a escalação do Brasil no amistoso, Dunga fez mistério e apenas confirmou a presença de jogadores que poderiam não participar: "Neymar vai jogar, Robinho vai jogar, mas a escalação do time fica para amanhã".

É claro que Dunga aproveitou para "se derreter" em elogios a Neymar: "ele é um jogador que gosta de desafios e de cobrança. Ele cresce no momento de dificuldade. Sabe como é importante no Barcelona, mas também sabe o que representa jogar na Seleção Brasileira". Mas Dunga também negou que Neymar seja "meio time" do Brasil: "nenhuma individualidade vence sem o coletivo. Na Copa a gente viu que seleção com um jogador só não ganhou".

"Desatentos", gaúchos compram ingresso para jogo da Seleção

Apesar de tanto mistério, Dunga deu uma pista sobre a escalação para estreia na Copa América, contra o Peru, no próximo domingo: "o time que começa amanhã (contra Honduras) não é o que começa a Copa América. Vai depender da equipe adversária, dos jogadores, de alguma lesão, problema físico, não sei".

A Seleção Brasileira tem apenas um problema por causa de lesão: Danilo está se recuperado de uma pancada no tornozelo, sofrida no jogo contra o México, e sequer participou do "rachão" nesta terça. Ele será substituído por Fabinho, jovem do Monaco. "Ele entrou bem (no jogo contra o México), fez uma boa cobertura e 'quebrou o gelo' de jogar pelo Brasil".

Com gritos de torcida, Neymar faz gol e brilha em treino

Como Dunga não deu indícios de que fará testes contra Honduras, a provável escalação do Brasil é: Jefferson; Fabinho, Miranda, David Luiz e Filipe Luis; Fernandinho, Elias; Willian, Philippe Coutinho, Neymar e Diego Tardelli.

 
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade