0

Jogo do Brasil começa a animar gaúchos, mas tem venda tímida

9 jun 2015
18h34
atualizado às 19h30
  • separator
  • 0
  • comentários

A torcida gaúcha demorou para perceber que a Seleção Brasileira vai jogar em Porto Alegre e mesmo assim não se animou muito com isso. A venda de ingressos até agora é tímida (cerca de 20 mil entradas) e muitos torcedores admitiram que só ficaram sabendo da partida contra Honduras recentemente.

A empresa que organiza a venda de ingressos, Futebol Card, não tem um número preciso de entradas negociadas. A quantidade é estimada em 20 mil até o fim da tarde desta terça-feira. E a procura só aumentou recentemente, tanto que as vendas só iam durar às 17h (de Brasília), mas as pessoas começaram a chegar atrasadas, então o limite ficou estipulado para 20h. Além disso, a bilheteria ficará aberta nesta quarta até o mesmo horário. O preço varia entre R$ 120 e R$ 350 e também pode ser comprado pela internet, no site da Futebol Card.

A torcedora Laura segue esse perfil gaúcho: "fiquei sabendo do jogo hoje, na faculdade, então resolvi vir comprar", contou ela, que chegou na fila do Estádio Beira-Rio às 17h. Ela entende que os escândalos recentes da Seleção Brasileira deve atrapalhar a presença do público: "pode interferir, mas acho que vale a pena ver o jogo sim".

Torcedora ficou sabendo da venda de ingressos nesta terça-feira
Torcedora ficou sabendo da venda de ingressos nesta terça-feira
Foto: Allan Brito / Terra

Outro torcedor chamou atenção no Beira-Rio porque estava com a camisa do Grêmio. Ele disse que a oportunidade de ver a Seleção Brasileira era única também pelo fato da partida ser no Beira-Rio: "eu não venho aqui para o jogo do Inter, então para ver o jogo da Seleção é legal para conhecer o estádio".

Em São Paulo, a venda de ingressos foi bem melhor: 34 mil pessoas geraram a maior renda da história do Allianz Parque. Apesar disso, o comportamento dos torcedores foi abaixo da média durante a vitória por 2 a 0 contra o México. O jogo contra Honduras vai acontecer às 22h desta quarta-feira.

Foto: Allan Brito / Terra
 

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade