0

Guarani recebe o Juventude para seguir na briga pelo G4

12 set 2018
20h02
atualizado em 13/9/2018 às 08h31
  • separator
  • comentários

Ainda com chances de conquistar uma vaga na Série A de 2019, o Guarani enfrenta o Juventude nesta quinta-feira, às 21h (no horário de Brasília) no Brinco de Ouro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Bugre ocupa o sétimo lugar na competição, com 38 pontos ganhos, e precisa vencer para diminuir a distância para o G4, que no momento é de cinco pontos.

Recuperado de uma lesão na coxa, o zagueiro Fabrício retorna ao time titular. Ausentes no empate diante do CRB, Rafael Longuine, Bruno Xavier e Bruno Mendes também devem ser escalados e tentarão compensar o resultado do primeiro turno, quando os gaúchos levaram a melhor vencendo o time paulista por 1 a 0.

Vindo de duas derrotas seguidas em seus domínios, o Juventude, por outro lado, busca uma reabilitação para deixar a zona do rebaixamento. Sem vencer há nove jogos no campeonato, os comandados de Luiz Carlos Winck querem terminar de vez com o jejum de vitórias.

O zagueiro Fred e o volante Bertotto, lesionados, desfalcam o time da Serra. Em suas vagas entram Wagner e Rodrigo. Suspenso, o defensor Rafael Bonfim será substituído por Micael. A outra novidade na escalação fica por conta do lateral-direito Felipe Mattioni, que irá atuar no lugar de Vidal.

FICHA TÉCNICA

GUARANI X JUVENTUDE

Local: Estádio de Brinco de Ouro, em Campinas-SP

Data: 13 de setembro, quinta-feira

Horário: 21h (de Brasília)

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)

Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)

GUARANI: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Pará; Willian Oliveira, Ricardinho; Matheus Oliveira e Rafael Longuine, Bruno Xavier e  Bruno Mendes.

Técnico: Umberto Louzer

JUVENTUDE: Matheus, Mattioni, Micael, Wagner e Neuton; Rodrigo, Lucas, Caio Rangel, Leandro Lima e Rafinha; Queiróz.

Técnico: Luiz Carlos Winck

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade