PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Guarani é derrotado pelo Operário e afunda ainda mais na lanterna da Série B

20 ago 2019 - 21h15
(atualizado às 23h48)
Compartilhar
Exibir comentários

A fase ruim do Guarani parece não ter fim. Nesta terça-feira, o Bugre foi derrotado por 1 a 0 pelo Operário, no estádio Germano Kruger, em partida válida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Cleyton marcou o único gol da partida e afundou ainda mais o Guarani na lanterna da competição.

Bugre perdeu mesmo com um a mais durante boa parte do segundo tempo (Foto: José Tramontin/Operário)

O gol marcado pelo Operário na primeira teve origem em uma boa trama pela esquerda. Felipe Augusto recebeu passe próximo da linha de fundo e cruzou para trás, encontrando Cleyton, que pegou de primeira e mandou no canto esquerdo do goleiro Kléver.

Aos 13 minutos da segunda etapa, o Operário ficou com um a menos. Lázaro saiu jogando errado e viu Vitor Feijão recuperar a bola e sair em direção ao gol. O zagueiro do Fantasma optou por fazer a falta e, por ser o último homem, recebeu o cartão vermelho.

Com o resultado, o Operário subiu três posições e foi à oitava colocação, com 24 pontos somados. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o vitória no sábado, às 19h30, fora de casa. Enquanto isso, o Guarani permaneceu na lanterna, com apenas 13 pontos. O próximo compromisso do time será contra o América-MG, fora de casa, no domingo, às 11h.

FICHA TÉCNICA

OPERÁRIO-PR 1 X 0 GUARANI

Data: 20 de agosto de 2019

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Local: Germano Kruger, Ponta Grossa (PR)

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)

Assistentes: Michael Stanislau (RS) e Andre da Silva Bitencourt (RS)

Cartões amarelos: Allan Vieira, Cleyton (Operário) Luiz Gustavo, Thallyson, Deivid, Ricardinho (Guarani)

Cartão vermelho: Lázaro (Operário)

Público total: 4.656 Renda: R$: 52.155,00

Gols:

OPERÁRIO: Cleyton (19 minutos do primeiro tempo)

OPERÁRIO-PR: André Luiz; Maílton, Lázaro, Rodrigo e Allan Vieira; Jardel (Chicão), Índio e Marcelo; Cleyton, Lucas Batatinha (Edson Borges) e Felipe Augusto (Cléo Silva).

Técnico: Gerson Gusmão

GUARANI: Kléver; Bruno Souza, Luiz Gustavo, Ferreira e Thallyson; Deivid (Igor Henrique), Ricardinho e Bady (Eder Luis); Vitor Feijão (Marquinhos), Davó e Michel Douglas.

Técnico: Roberto Fonseca

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade