5 eventos ao vivo
Logo do Guarani
Foto: Israel Oliveira / Guarani

Guarani

Guarani anuncia mais um reforço para a disputa da Série B

17 mai 2017
22h40
atualizado às 22h40
  • separator
  • comentários

A Série B do Campeonato Brasileiro já começou para o Guarani, mas o time paulista segue se reforçando. Nesta quarta-feira, a equipe apresentou o zagueiro Willian Rocha, de 28 anos. Ele assinou contrato até o fim de 2017 com o Bugre.

Com passagens por diversos clubes do Brasil, como Fluminense, Atlético-PR e Sport, entre outros, o jogador é o nono reforço do Guarani para a segunda divisão nacional. Os mais famosos até o momento são o goleiro Vagner, ex-Palmeiras, e o volante Richarlyson, ex-São Paulo e Atlético-MG.

"É um desafio. Todo atleta quer vestir a camisa do Guarani e não são esses anos fora da elite que vão apagar a história do clube. Em relação à pressão, eu acredito que é isso que nos motiva, que nos dá alegria de entrar em campo.  Quero ver esse estádio cheio, com a torcida apoiando", pediu Rocha.

Na estreia na Série B, o Bugre mostrou força e venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 0, no Brinco de Ouro, em jogo que foi disputado com portões fechados. Agora, os alviverdes, comandados por Oswaldo Alvarez, se preparam para a segunda rodada.

O time de Campinas viaja ao Recife para encarar o Santa Cruz, tentando manter a campanha perfeita na competição. Os pernambucanos também estrearam com vitória, sobre o Criciúma, por 2 a 1, fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade