PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Botafogo x Vitória: retrospecto, prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites

Botafogo e Vitória se enfrentam pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Confira tudo que você precisa saber sobre o confronto:

1 mai 2024 - 17h03
(atualizado às 17h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Botafogo e Vitória se enfrentam pela Copa do Brasil
Botafogo e Vitória se enfrentam pela Copa do Brasil
Foto: ENM / Esporte News Mundo

Nesta quinta-feira (2), Botafogo e Vitória se enfrentam em duelo válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Após vencer o clássico contra o Flamengo, o Glorioso estreia na competição e busca garantir uma vantagem diante de sua torcida. Do outro lado, o Leão também faz sua primeira partida no torneio e tenta driblar a má fase no Brasileirão por um resultado positivo no Rio de Janeiro.

RETROSPECTO DE BOTAFOGO X VITÓRIA

Botafogo e Atlético-GO já se enfrentaram 45 vezes na história. O Leão tem a vantagem, com 17 vitórias, contra 14 triunfos do Glorioso, além de 14 empates. (fonte: Ogol)

FICHA TÉCNICA

  • Data: Quinta-feira, 02 de maio de 2024;
  • Horário: 19h (de Brasília);
  • Local: Estádio Nilton Santos, RJ;
  • Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (SP), auxiliado por Neuza Inês Back (FIFA-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP). Wagner Reway (FIFA-ES) será responsável pelo VAR;
  • Onde assistir: SporTV, Premiere e tempo real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BOTAFOGO

John; Damián Suárez, Lucas Halter, Bastos e Hugo; Gregore, Marlon Freitas, Luiz Henrique e Savarino; Eduardo e Júnior Santos. Técnico: Artur Jorge.

Desfalques: Tchê Tchê (internado com dores abdominais), Tiquinho Soares, Rafael e Pablo (lesionados).

VITÓRIA

Lucas Arcanjo; Zeca, Bruno Uvini, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Luan Santos e Léo Naldi; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro. Técnico: Léo Condé.

Desfalques: Felipe Vieira, Raul Cáceres, Iury Castilho, Everaldo (lesionados), Dudu, Rodrigo Andrade, Camutanga, Eric Castilho e Luiz Adriano (transição).

PALPITES

Daniel Fernandes (setorista do Botafogo): "Em grande fase, o Botafogo é favorito e tem condições de iniciar o confronto em vantagem pela Copa do Brasil."

Palpite: Botafogo 2×0 Vitória

Pedro Guerra (setorista do Botafogo): "O Botafogo, mesmo vindo de uma sequência boa, tem o Vitória como uma pedra no sapato, principalmente na copa do Brasil."

Palpite: Botafogo 2×1 Vitória

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade