PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Com ataque inoperante, Guarani vai em busca de novo camisa 9

31 jan 2014 - 13h26
Compartilhar
Exibir comentários

Duas rodadas se passaram, mas a diretoria do Guarani já percebeu que o setor ofensivo precisa ser reforçado para a sequência da Série A2 do Campeonato Paulista. Um dos principais goleadores da Série C do Brasileiro no ano passado, defendendo o Sampaio Corrêa, o atacante Tiago Cavalcanti pode ser anunciado nas próximas horas como novo jogador bugrino.

Tiago Cavacalti marcou dez gols com a camisa do Sampaio Corrêa e deixou o clube maranhense ainda durante a Série C do ano passado, indo para o Bragantino. Não conseguiu ter sequência em Bragança Paulista e em dezembro foi anunciado como novo reforço do Paulista para a disputa do Campeonato Paulista, mas disputou apenas uma partida, contra o Corinthians.

Aos 29 anos, Tiago Cavalcanti acumula passagens por muitos clubes brasileiros, como Mirassol, Ituano, Iraty, Coritiba, Atlético-MG, América-RN, Juventude, Joinville, Campinense, Comercial, Marília, Chapecoense, Itumbirada, América-SP e Aparecidadense.

O técnico Márcio Fernandes já havia pedido a contratação de um atacante para brigar por uma posição entre os titulares com Giba e Fernando, únicos homens de referência do elenco alviverde. O primeiro é o atual dono da camisa 9, mas ainda não marcou nenhum gol e já começa a ser criticado pelos torcedores.

Um dos nomes que também interessava a diretoria bugrina era o de Raphael Macena, que defendeu clube na Série C do ano passado. O atacante foi dispensado do Comercial no início dessa semana, depois de ter discutido com o técnico Toninho Cecílio. No entanto, outros clubes estão na briga pelo jogador, com XV de Piracicaba e Ferroviária.

Neste início de Série A2, o Guarani balançou as redes adversárias apenas uma vez e o gol marcado foi pelo volante Diego Souza, na estreia contra o Velo Clube. Diante do Grêmio Osasco, na última quarta-feira, o time criou poucas chances e praticamente não ofereceu perigo ao goleiro adversário.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade