Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Griezmann chega a marca de 200 gols pelo Atlético de Madrid

Na tarde desta terça-feira (30), Griezmann chegou a marca de 200 gols com a camisa do Atlético de Madrid. O francês marcou um dos gols na vitória contra o Frankfurt.

30 set 2025 - 18h15
(atualizado às 18h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira, 30 de setembro, pela segunda da fase de grupo da UEFA Champions League, no Riyadh Air Metropolitano, o Atlético de Madrid venceu o Frankfurt de goleada pelo placar de 5 a 1. Antoine Griezmann marcou o terceiro dos espanhóis e chegou aos 200 tentos marcados com a camisa Colchonera. 

Antoine Griezmann comemora gol de número 200 pelo Atleti.
Antoine Griezmann comemora gol de número 200 pelo Atleti.
Foto: Divulgação / Atlético de Madrid / Portal de Prefeitura

Após vencer o maior rival, o Real Madrid, por 5 a 3, dentro de casa, os Rojiblancos voltaram a atuar. Desta vez, contra os alemães pela Liga do Campeões.

E, sem dúvidas, o Atleti continua empolgado após a goleada em cima dos Merengues. Isso, pois, mais uma vez, os Colchoneros saíram de campo com uma goleada daquelas. 5 a 1 contra o Frankfurt, com show de Griezmann, Julián Alvarez, Simeone e da torcida. 

No entanto, a festa ficou ainda maior quando o camisa 7 balançou as redes. Um êxtase total tomou conta das arquibancadas, já que foi o gol de número 200 de Griezmann. 

Na comemoração, "El Principíto" pegou uma camisa comemorativa com o número 200 e beijou o escudo. Nesse momento, os aficionados aplaudiram de pé o maior artilheiro de sua história.

Aos 34 anos de idade, Griezmann esteve presente em 454 jogos e marcou 200 gols com a camisa do Atleti, além, é claro das 88 assistências.

No total, Antoine está na equipe Rojiblanca há nove anos. Ele chegou em 2014, porém passou dois anos longe de Madri.

Ele, sem dúvidas, é um dos maiores jogadores da história do Atlético de Madrid. Mesmo com um episódio negativo com a torcida, após a ida ao Barcelona, o francês retornou e continuou o seu legado. Desta vez, a expectativa é que o atacante se aposente por lá, no clube de Madri. 

O astro está na mesma prateleira de outros ídolos, como: Fernando Torres, Luís Aragonés, Cholo Simeone, Gabi, Godín e Filípe Luís. 

Portal de Prefeitura
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade