PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Máscaras, cartazes e bandeirão: Grêmio prepara grande festa para despedida de Suárez

Uruguaio deixará o clube ao fim da temporada, depois de construir grande jornada com a camisa tricolor

2 dez 2023 - 17h52
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Foto: Lance!

O último encontro entre Luis Suárez e a Arena do Grêmio promete ser emocionante. O centroavante estará em campo para seu último jogo no estádio, em duelo com o Vasco, neste domingo (3), às 16h (horário de Brasília), e a promessa é de 50 mil pessoas nas arquibancadas, com os ingressos já esgotados.

Por isso, o Grêmio entrou na onda dos festejos à jornada do uruguaio em Porto Alegre e está preparando um grande evento para se despedir do jogador. Alguns totens estarão espalhados pela arena, para que torcedores tirem fotos com a imagem - em tamanho real - do atleta. Além disso, cartazes de agradecimento, máscaras com o rosto de Luisito, um bandeirão e infláveis com a frase "Com o Grêmio onde o Grêmio estiver" farão parte da festa dos aficionados.

Ainda está sendo estudada a possibilidade de uma homenagem ao apito final para o jogador, a ser decidida pela diretoria nas próximas horas. De toda forma, o autor de 26 gols no ano deve entrar em campo pela última vez com a camisa gremista no Maracanã, contra o Fluminense, na quarta-feira (6).

Sob o comando de Renato Gaúcho, o Tricolor pisou no acelerador de vez ao retornar da Série B e garantiu vaga na Libertadores de 2024. Sem Suárez, os mandatários sulistas devem avaliar o planejamento para a janela de transferências nas próximas semanas, mirando novas contratações de peso.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade