5 eventos ao vivo

Everton Cebolinha se despede do Grêmio: "Foi uma honra"

Jogador deixou o clube gaúcho rumo ao Benfica

12 ago 2020
12h33
atualizado às 12h37
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Próximo de assinar com o Benfica, de Portugal, o atacante Everton Cebolinha se despediu do Grêmio. Por meio das redes sociais, o atleta de 24 anos publicou uma mensagem de agradecimento ao Tricolor, relembrando sua longa passagem pelo clube.

Everton Cebolinha deixou o Grêmio
Everton Cebolinha deixou o Grêmio
Foto: Pedro H. Tesch/ Agif / Gazeta Press

Nascido em Maracanaú, no Ceará, Everton deu seus primeiros passos no futebol com a camisa do Fortaleza. Ainda nas categorias de base, o atacante se transferiu para o Grêmio, onde não demorou para se identificar.

"Quem diria que aquele menino de Maracanaú teria uma história dessas. Num dos maiores times do mundo. Não nasci gremista, mas a vida me fez ser. Oito anos aqui, cresci, evoluí, venci e fui muito feliz. Cheguei era um moleque, e hoje saio um pai de família. Orgulhoso por todas as conquistas. Vocês sabem que isso nunca será um adeus. Muito obrigado Grêmio, foi uma honra".

Everton deixa o Grêmio com status de ídolo da torcida tricolor. Afinal, o jogador participou das conquistas da Copa do Brasil, Libertadores, Recopa Sul-Americana e dois Campeonatos Gaúchos.

Confira a mensagem de despedida publicada por Everton:

"Foram 8 anos, 273 jogos, 69 gols e 6 títulos, aqui eu dediquei grande parte da minha vida, hoje me despeço desse clube o qual aprendi a amar, tenho certeza de que fiz o meu melhor sempre, do primeiro ao último jogo. Só tenho que agradecer a todos que me ajudaram: primeiramente a Deus, que ensina que tudo é possível ao que crê, a torcida, meus companheiros, funcionários, família, staff e amigos, sem vocês nada seria possível. Levarei na memória lembranças muito boas, de dias que qualquer jogador gostaria de viver, e eu vivi aqui. O Grêmio é gigante. Fica aqui meu muito OBRIGADO, foi uma honra."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Foram 8 anos, 273 jogos, 69 gols e 6 títulos, aqui eu dediquei grande parte da minha vida, hoje me despeço desse clube o qual aprendi a amar, tenho certeza de que fiz o meu melhor sempre, do primeiro ao último jogo. Só tenho que agradecer a todos que me ajudaram: primeiramente a Deus, que ensina que tudo é possível ao que crê, a torcida, meus companheiros, funcionários, família, staff e amigos, sem vocês nada seria possível. Levarei na memória lembranças muito boas, de dias que qualquer jogador gostaria de viver, e eu vivi aqui. O Grêmio é gigante. Fica aqui meu muito OBRIGADO, foi uma honra. @gremio

Uma publicação compartilhada por Everton Soares (@evertons) em

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade