PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Desista de entender o Santos, o melhor é relaxar e curtir

Por que perdemos tempo tentando explicar de onde vem essa volúpia santista pelo ataque, que fez mais uma vítima na temporada?

17 dez 2020 - 06h17
Compartilhar
Exibir comentários

Já perdemos tanto tempo em busca de explicações sobre o desmanche santista e sobre as dívidas impagáveis em contraste com o futebol que se viu na Vila Belmiro mais uma vez nesta quarta-feira. Os jogadores pareciam querer mostrar para Renato Gaúcho que não é bem o Grêmio que joga o futebol mais bonito do Brasil.

Marinho comemorou o segundo gol do Santos dando um salto mortal
Marinho comemorou o segundo gol do Santos dando um salto mortal
Foto: Ivan Storti/Santos FC / Site do Santos

Sim, com apenas 11 segundos Kaio Jorge abriu o placar para o Santos, que logo fez mais um, que esteve perto de tomar um ou outro também. O jogo teve um primeiro tempo em um ritmo alucinante. 

Mas com toda a justiça o placar final cravou: 4 x 1 Santos. Que venha o Boca ou o Racing agora. Que eles também desistam de tentar entender esse Peixe pra não serem trucidados como o Grêmio foi.

Quando se trata de Santos, o melhor é relaxar e aproveitar. Como nos anos 60, ou nos períodos de Robinho e Diego e também nos tempos de Neymar. Hoje vai ter gol do Marinho, do Kaio Jorge e também do Soteldo quando ele voltar.

Dentro ou fora do alçapão, vai ter um time sempre em busca da vitória, como uma lenda que precisa se repetir para que a chama da paixão pelo futebol não se apague nunca.

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade