PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Meu time

Desista de entender o Santos, o melhor é relaxar e curtir

Por que perdemos tempo tentando explicar de onde vem essa volúpia santista pelo ataque, que fez mais uma vítima na temporada?

17 dez 2020 06h17
ver comentários
Publicidade

Já perdemos tanto tempo em busca de explicações sobre o desmanche santista e sobre as dívidas impagáveis em contraste com o futebol que se viu na Vila Belmiro mais uma vez nesta quarta-feira. Os jogadores pareciam querer mostrar para Renato Gaúcho que não é bem o Grêmio que joga o futebol mais bonito do Brasil.

Marinho comemorou o segundo gol do Santos dando um salto mortal
Marinho comemorou o segundo gol do Santos dando um salto mortal
Foto: Ivan Storti/Santos FC / Site do Santos

Sim, com apenas 11 segundos Kaio Jorge abriu o placar para o Santos, que logo fez mais um, que esteve perto de tomar um ou outro também. O jogo teve um primeiro tempo em um ritmo alucinante. 

Mas com toda a justiça o placar final cravou: 4 x 1 Santos. Que venha o Boca ou o Racing agora. Que eles também desistam de tentar entender esse Peixe pra não serem trucidados como o Grêmio foi.

Quando se trata de Santos, o melhor é relaxar e aproveitar. Como nos anos 60, ou nos períodos de Robinho e Diego e também nos tempos de Neymar. Hoje vai ter gol do Marinho, do Kaio Jorge e também do Soteldo quando ele voltar.

Dentro ou fora do alçapão, vai ter um time sempre em busca da vitória, como uma lenda que precisa se repetir para que a chama da paixão pelo futebol não se apague nunca.

 

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Publicidade
Publicidade