1 evento ao vivo
Logo do Grêmio
Foto: Edu Andrade/Fatopress / Gazeta Press

Grêmio

Cristian participa de coletivo e deve ser apresentado nesta terça-feira

4 set 2017
18h21
atualizado às 18h21
  • separator
  • comentários

Após o domingo de folga, os jogadores do Grêmio se reapresentaram nesta segunda-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho. Os titulares fizeram apenas trabalhos físicos, enquanto os reservas fizeram um jogo-treino contra a equipe sub-17 do clube.

A equipe reserva era formada por: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo e Conrado; Jailson, Machado, Kaio, Patrick e Michael Arroyo; Beto Da Silva. Já o sub-17 do Tricolor Gaúcho estava reforçado com Bruno Grassi, Jael, Jean Pyerre, Dionathã e o volante Cristian. O jogador deve ser apresentado pelo Grêmio apenas na terça-feira, mas já participou das atividades com grupo.

O técnico Renato Portaluppi não vai contar com o lateral esquerdo Bruno Cortez no confronto contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, pois o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo. O reserva imediato de Bruno é o Marcelo Oliveira, contudo, ele ainda se recupera uma lesão e no treino do dia apenas correu ao redor do campo. Caso não esteja apto para atuar, o garoto Conrado pode iniciar a partida na esquerda.

Leia também: Volante do Grêmio quebra dois dentes em lance no jogo contra o Sport

O zagueiro Pedro Geromel fez recondicionamento físico e a tendência é que o jogador fique a disposição para o confronto contra o Botafogo, nas quartas de final da Copa Libertadores da América.

O Grêmio volta aos treinos na tarde desta terça-feira no CT Presidente Luiz Carvalho. O Tricolor Gaúcho viaja na quinta-feira para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Vasco, no sábado, às 18h (horário de Brasília), no estádio São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a partida, o elenco gremista deve permanecer na Cidade Maravilhosa para o jogo contra o Botafogo, que ocorre na próxima quarta-feira, dia 13 de setembro, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, pela primeira partida das quartas de finais da Copa Libertadores.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade