0

Com promessa de estádio lotado, Grêmio visita o Aimoré pelo Gauchão

22 jan 2019
20h44
atualizado em 23/1/2019 às 10h02
  • separator
  • comentários

Depois de vencer por goleada o Novo Hamburgo por 4 a 0 na estreia da competição, o Grêmio enfrenta nesta quarta-feira o Aimoré, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Cristo Rei, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. Mantendo o planejamento de testar o grupo de atletas, o técnico Renato Portaluppi deve manter a base do time para o duelo de amanhã.

O meia Alisson que teve uma ruptura do tendão do bíceps desfalcará o Tricolor Gaúcho por 30 dias. Em seu lugar deve entrar Pepê, com atuação destacada diante do Anilado. Thonny Anderson seguirá improvisado na função de centroavante.

Por outro lado, o Aimoré iniciou com pé direito no campeonato ao vencer o São José no último final de semana no seus domínios. Para o duelo do meio da semana, o técnico Gelson Conte não irá alterar o time.

A direção do Índio Capilé tem a expectativa de contar com casa cheia no Cristo Rei. Em 25 jogos disputados em São Leopoldo, o Tricolor Gaúcho venceu 14, empatou nove e foram apenas duas derrotas.

FICHA TÉCNICA

AIMORÉ x GRÊMIO

Local: Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo-RS

Data: 23 de janeiro (quarta-feira)

Horário: 20h30(de Brasília)

Árbitro: Daniel Bins-RS

Assistentes: Michael Stanislau-RS e Maíra Mastella Moreira-RS

AIMORÉ: Pitol, Éverton, Renato, Douglão e Rafael Franco, Gilson, Toto e Wagner, Diego Carioca, Marco Antônio e Ricardo Verza. Técnico: Gelson Conte

GRÊMIO: Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Romulo, Matheus Henrique; Kaio e Jean Pyerre, Pepê e Thonny Anderson. Técnico: Renato Portaluppi

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade