Caíque fala sobre cãibras que o tiraram de campo na vitória do Grêmio: 'Chega a ser engraçado'
O goleiro precisou ser substituído na partida contra o Fortaleza, pela última rodada do Brasileirão
Caíque foi o goleiro do Grêmio na vitória da equipe sobre o Fortaleza por 3 a 1, na última sexta-feira (4), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contudo, ainda na primeira etapa, o goleiro precisou ser substituído, já que sentiu cãibras nas duas panturrilhas.
O episódio preocupou os torcedores do Tricolor, mas após o fim da partida, Caíque falou sobre a situação e "culpou" o período parado pelo ocorrido. A última partida em que o goleiro tinha entrado em campo foi há quase dois meses, quando o Grêmio foi derrotado pelo Bahia, por 2 a 0.
"Chega até a ser engraçado o goleiro sentir cãibras. Muito tempo sem jogar. Às vezes não é muito acionado, mas a mentalidade fica focada, querendo sair desta situação. Primeira vez que acontece comigo. Não fui o primeiro e nem vou ser o último", disse o goleiro.
O próximo desafio do Imortal é contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira (9), em Belo Horizonte, em jogo adiado pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Na tabela, o clube segue se distanciando da zona de rebaixamento, ocupando a 11ª posição, com 35 pontos.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.