Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Árbitro coloca "conduta antidesportiva" de Edílson em súmula

4 jul 2016 - 11h02
Compartilhar
Exibir comentários

A súmula do Gre-Nal deste domingo (3), que acabou com vitória do Grêmio por 1 a 0 dentro do Estádio Beira-Rio, revela que o lateral Edílson foi punido pelo árbitro com "conduta antidesportiva". Edílson tirou a bandeira vermelha e branca de escanteio do rival e agitou-a em frente aos torcedores do Grêmio e do Internacional presentes no estádio.

"Acho que não tem nada a ver, ganhei o jogo e comemorei. Por isso que eu digo, o futebol está muito chato. O jogador faz um gol e não pode tirar a camisa, não pode abraçar os torcedores. Comemorei da forma que achava que deveria", afirmou o jogador na saída do jogo. "Agora é a hora de dar risada. O outro lado tem que segurar a bronca e ficar quietinho", declarou.

Outros jogadores gremistas também provocaram o Internacional - especialmente o técnico Argel Fucks, pela frase "passar o trator neles", revelada em um áudio vazado. O meia Douglas postou um vídeo no Snapchat no ônibus do clube, dizendo que vai "sair para beber de trator".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade