PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Meu time

Apresentado no Grêmio, Orejuela comenta "ano difícil" pelo São Paulo e projeta Série B

13 jan 2022 16h05
| atualizado às 16h32
ver comentários
Publicidade

Nesta quinta-feira, Orejuela foi apresentado pelo Grêmio. O lateral-direito está emprestado ao Tricolor Gaúcho pelo São Paulo até o fim de 2022.

Orejuela comentou sobre o "ano difícil" que teve no Morumbi em 2021, já que sofreu com lesões e entrou poucas vezes em campo.

"2021 foi um ano difícil para mim. Mas quando ter a oportunidade é dar o melhor de mim e ajudar o time. Retomar a confiança e fazer o que eu sei fazer. É só trabalhar que coisas chegam por si só", afirmou o equatoriano.

O jogador também projetou a disputa da Série B com o Grêmio, rebaixado no último Brasileirão, destacando ser uma competição mais aguerrida e os "campos difíceis".

"Eu acho que a Série B é mais aguerrida, times que estão lutando para subir. Vai ser jogos e campos difíceis, não vamos encontrar campos como na Série A. Mas Grêmio tem que pensar, onde o jogo for, que temos que ganhar", destacou.

Além disso, Orejuela afirmou que encontrou um ambiente bom no Grêmio, apesar da queda para a segunda divisão.

"O ambiente eu encontrei bem. Desde que cheguei no início me trataram muito bem. Para mim não mudou nada. Está na Série B, uma fase muito incomoda, mas vamos trabalhar bem e retornar para a Série A", acrescentou o lateral.

Pela frente, o Grêmio terá a disputa do Campeonato Gaúcho. A equipe estreia no dia 22, contra o Caxias, ainda sem horário confirmado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade