1 evento ao vivo
Logo do Goiás
Foto: Divulgação

Goiás

Sem vencer há dois jogos, Goiás recebe a visita do Luverdense no Olímpico

6 jul 2017
20h21
atualizado em 7/7/2017 às 09h00
  • separator
  • comentários

Vindo de duas derrotas, o Goiás precisa voltar ao caminho das vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o Esmeraldino recebe a visita do Luverdense, no estádio Olímpico, em partida válida pela 12ª rodada da competição nacional.

O técnico Sílvio Criciúma deve promover algumas mudanças no time titular do Goiás com o objetivo de fazer com que a equipe volte a vencer. Nas últimas duas partidas, derrotas por 2 a 0 para o Vila Nova e 3 a 0 para o Juventude. O Esmeraldino ocupa a 14ª posição da Série B, com 14 pontos.

O treinador finalizou a preparação para o duelo durante a semana e optou por realizar alguns treinamentos no estádio Olímpico, afim de se readaptar ao gramado. O Esmeraldino não poderá contar com o volante Elyeser, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo e cumpre uma partida de suspensão automática.

Por outro lado, o Goiás ainda tem chances de poder contar com o meia Andrezinho. O experiente jogador foi apresentado na última quarta-feira e espera sua regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para poder estrear com a camisa do clube goiano.

O atacante Léo Gamalho deve perder lugar no time titular. Jean Carlos deve ser o escolhido por Criciúma. Com isso, o centroavante Tiago Luís terá mais espaço para flutuar no ataque. Emprestado pelo Cruzeiro, o volante Willians deve assumir o lugar do suspenso Elyeser.

Pelo lado do Luverdense, o técnico Júnior Rocha terá força máxima para buscar a terceira vitória da equipe na competição. Com apenas 12 pontos, o Luverdense ocupa a penúltima colocação da Série B e tenta deixar a zona da degola.

Rocha terá quatro retornos para a partida fora de casa. O zagueiro Pablo e o lateral direito Aderlan retornam de suspensão. O goleiro Diogo Silva e volante Ricardo se recuperaram de lesão e também estão à disposição.

A única baixa do time de Lucas do Rio Verde é o volante Diego Lorensi. O jogador rompeu o ligado cruzado do joelho direito e deve retornar aos gramados apenas em 2018.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS X LUVERDENSE

Local: estádio Olímpico, em Goiás (GO)

Data: 07 de julho de 2017, sexta-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)

Assistentes: Dibert Pedrosa Morais (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Victor Bolt e Jean Carlos; Carlos Eduardo, Tiago Luís e Michael

Técnico: Sílvio Criciúma

LUVERDENSE: Diogo Silva; Gabriel Passos, Neguete, Pablo e Paulinho; Moacir, Ricardo, Léo Cereja e Marcos Aurélio; Douglas Baggio e Rafael Silva

Técnico: Júnior Rocha

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade