PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Mário Henrique ressalta confiança no elenco do Goiás, 'estamos vivos

Em coletiva, Mário Henrique afirma se sentir a vontade no novo cargo, e deposita confiança no elenco do Goiás para reverter a situação do esmeraldino.

18 nov 2023 - 14h49
(atualizado às 14h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás / Esporte News Mundo

Nesta sexta-feira (17), o Goiás realizou uma entrevista coletiva com o seu novo comandante Mário Henrique. Após a demissão de Armando Evangelista, o antigo técnico da base esmeraldina foi efetivado na equipe principal e será o líder do Goiás nesta reta final de campeonato. Mário demonstrou confiança no elenco e garante que mesmo em situação desfavorável, vai lutar até o final.

"Me sinto super preparado e agarrando com todas as forças essa oportunidade. Para poder dar o meu melhor e fazer com que esse atletas se sintam cada vez mais prestigiados. E que o Goiás consiga sair desse sufoco que nós estamos o mais rápido possível."

"Eu sou muito tranquilo com todas as situações por mais que o circo que seja pegando fogo. E nós temos que ser bem realistas, estamos vivos na competição, e vamos buscar com todas as forças. O ambiente do vestiário ontem me fez enxergar com muito mais clareza aquilo que a gente poderia alcançar."

Além disso, o técnico esmeraldino afirmou que concentra todo o seu foco no próximo confronto contra o Cruzeiro, determinante para o Goiás.

"Nós vamos analisar tudo com muita calma, com muita tranquilidade. Nós estamos respirando o Cruzeiro, já estamos respirando o Cruzeiro, não temos quatro desafios, nós temos apenas um e agora é o Cruzeiro. Estamos estudando todas as possibilidades do adversário, a gente entende que agora é um momento de colocarmos jogadores com um pouquinho mais nível de intensidade de jogo, uma coisa que eu gosto muito, uma equipe muito agressiva, muito intensa. Quando a gente fala de intensidade a gente não fala só de querer marcar, a gente fala de jogar também, então nós vamos ajustar as coisas com muita tranquilidade, e nós temos aí um período bom para se trabalhar."

Após o fim da Data FIFA o Goiás volta a campo no dia 27 de novembro, para enfrentar o Cruzeiro. A partida será no Estádio Hailé Pinheiro e será determinante para ambas equipes que lutam contra o rebaixamento.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade