Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Após recurso, Bruno Henrique é liberado para disputar final

23 abr 2015 - 17h00
Compartilhar
Exibir comentários

Após pegar uma pena de 12 jogos em primeira instância, o atacante Bruno Henrique, do Goiás, teve recurso julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Goiás e teve sua punição reduzida para um jogo de suspensão. Como ficou fora do segundo jogo da fase semifinal, Bruno Henrique está liberado para disputar as finais contra a Aparecidense.

Bruno Henrique foi liberado para disputar as finais pelo Goiás
Bruno Henrique foi liberado para disputar as finais pelo Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC/Divulgação / Divulgação

O lance que gerou a punição do jogador esmeraldino foi contra a própria Aparecidense, na primeira fase. O jogador utilizou o braço para fazer um gol e acabou denunciado pela procuradoria com base no Art.243-A do CBJD (Atuar, de forma contrária à ética desportiva, com o fim de influenciar o resultado de partida, prova ou equivalente”.

No julgamento realizado no Pleno do TJD-GO, nesta quinta-feira, a infração cometida foi desqualificada do art.243-A para o art.258 do CBJD (Assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código. PENA: suspensão de uma a seis partidas, provas ou equivalentes, se praticada por atleta, mesmo se suplente, treinador, médico ou membro da comissão técnica, e suspensão pelo prazo de quinze a cento e oitenta dias, se praticada por qualquer outra pessoa natural submetida a este Código), a pena caiu para um jogo de suspensão e R$ 2 mil de multa.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade