Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gen.G vence clássico contra a T1 e vai à final do MSI 2025

Gen.G venceu a T1 por 3 a 2 na madrugada desta quinta feira (10), e garantiu sua presença na grande final do MSI 2025

10 jul 2025 - 02h35
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Liu YiCun/Riot Games / Esporte News Mundo

Na madrugada desta quinta-feira (10), Gen.G e T1 fizeram um jogaço digno de um clássico pela final da Chave Superior do MSI 2025. E depois de cinco jogos, a Gen.G venceu num apertado 3 a 2 e garantiu seu lugar na grande final do Campeonato.

Com a derrota, a T1 cai para a Chave Inferior e espera o vencedor de Bilibili Gaming e Anyone's Legend, para decidir quem vai para final contra a Gen.G.

JOGO 1

O que parecia ser um início lento, com ambas as equipes se estudando e não forçando jogadas, teve um verdadeiro banho de sangue, com os dois times trocando vários abates, sem nenhum conseguir abrir uma larga vantagem no mapa.

A partida seguiu acirrada, com alternância de liderança no jogo até a Gen.G começar a encaixar alguns pickoffs em sequência, se desgarrando da T1.O ritmo da partida não mudou e Gen.G seguiu controlando as ações do mapa até a execução da alma da Montanha. Ambas as equipes foram para a disputa do Barão e a Gen.G acabou garantindo um ace e na vantagem numérica, partiu pela rota do meio até o nexus, para vencer o primeiro jogo.

JOGO 2

Assim como na primeira partida, a segunda também começou de forma muito mais sangrenta, com mais de um abate por minuto e as equipes fazendo uma troca de liderança dentro do mapa. Contudo, a T1 em uma luta no arauto, garantiu algumas eliminações, fazendo o que a equipe de fato tomasse as rédeas da partida. A partir daí o ritmo não mudou e a T1 seguiu dominando, oprimindo a Gen.G no mapa, monopolizando todos os objetivos.

Com ampla vantagem no mapa, a T1 partiu para o Barão e executou sem problemas. Com o bônus, os coreanos avançaram pelas rotas superior e meio, sincronizando a onda de minions e eliminando um a um, até empatar a série.

JOGO 3

As duas equipes fizeram um early game lento, sem tantas emoções e chegaram na transição para o mid game praticamente empatados em tudo. A primeira luta de fato ocorreu na rota do meio, onde a Gen.G garantiu três abates e a partir daí conseguiu disparar na liderança da partida.

A Gen.G aumentou ainda mais a sua vantagem com as conquistas da alma da Montanha e o Barão, abrindo mais de 9 mil em ouro, deixando a partida bastante encaminhada. No fim, a Gen.G iniciou a luta na rota do meio, foi eliminando um a um os jogadores da T1, até sobrar o nexus, garantindo a vitória.

JOGO 4

O que poderia parecer um atropelo da Gen.G por causa do forte início, se tornou um jogo bem equilibrado pelas devolutivas da T1, que não deixou os rivais se criarem. Com o passar dos minutos, o ritmo passou a dar uma amornada e o equilíbrio passou a se sobressair no mapa.

A partida voltou a esquentar na luta pelo Barão, onde a Gen.G numa ótima chamada, conseguiu o buff e apesar de avançar com algumas torres no mapa, não conseguiu desgarrar no ouro, deixando praticamente tudo em vias de igualdade.

Com mais um Barão e a alma do Oceano, a Gen.G teve tudo para fechar o jogo, mas no estouro depois do objetivo, a T1 encaixou uma luta perfeita e foi um a um, eliminando os adversários, minando toda a vantagem construída.

No fim, as duas equipes foram para a disputa do terceiro Barão e mesmo com a Gen.G saindo com o objetivo, a T1 lutou melhor, garantiu o ace e avançou pelo mid empatando a série.

https://twitter.com/LTASul/status/1943153356354011144?t=Y0OB6enAC7p2lyxHOvP55A&s=19

JOGO 5

O início de jogo mostrou uma T1 mais proativa, pressionando em todas rotas, abrindo vantagem cedo e controlando o mapa. O ritmo seguiu forte por parte da T1, que negava tudo para a Gen.G, que só fazia se defender.

Apesar de estar atrás, a Gen.G aproveitou um péssimo engage da T1, conseguiu virar a luta, eliminando dois jogadores e voltando no jogo. Minutos depois, aproveitando nova descoordenação, a Gen.G aproveitou para executar o Atakhan e o Barão, passando a frente no jogo.

No fim, a Gen.G partiu pela rota do meio, aproveitando um pickoff no toplaner adversário, invadiu a base da T1 e foi eliminando um a um, focando o nexus e garantindo a vitória.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade