PUBLICIDADE

Galvão Bueno e Karine Alves vão buscar novo narrador em reality

Dupla vai comandar programa

22 jun 2024 - 13h27
(atualizado às 13h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Galvão Bueno e a jornalista Karine Alves vão apresentar um reality que vai revelar um novo narrador esportivo. Com estreia prevista para setembro ou outubro, o programa, produzido pela Play9, irá ao ar no SporTV e terá um espaço no "Esporte Espetacular", na TV Globo. O vencedor da atração será contratado para atuar nos canais da emissora na TV paga. A informação é da jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna Play, do jornal "O Globo".

Foto: Lance!

A dupla estará junta também no "Central Olímpica", que irá ao ar diariamente, depois da novela "Renascer". Enquanto Galvão terá um quadro de crônicas, Karine gravará reportagens mostrando curiosidades de Paris. A atração será apresentada por Tadeu Schmidt e a ex-jogadora de vôlei Fernanda Garay.

Karine também fará entradas ao vivo ao longo da programação da emissora. A apresentadora embarcará para a França no dia 17 de julho, nove dias antes do início dos Jogos Olímpicos.

- A ideia é que a gente sinta a cidade, respire a cidade. Que a gente consiga trazer esta Paris olímpica para as pessoas do Brasil. Muita gente que assiste à Globo talvez nunca tenha a oportunidade de estar em Paris, quiçá numa Olimpíada - disse Karine à coluna Play.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade