Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mundial de Futsal

Exame aponta melhora, e Falcão volta nas quartas do Mundial

10 nov 2012 - 11h40
Compartilhar

Maior nome da Seleção Brasileira de Futsal, o ala Falcão vai voltar ao time já nas quartas de final do Mundial da modalidade, que está sendo disputado na Tailândia. Após lesionar a panturrilha no primeiro jogo do torneio, o craque tinha uma previsão de volta estipulada para as semifinais, mas um exame realizado neste sábado apontou uma melhora além das expectativas.

Com isso, Falcão deve voltar ao time caso o Brasil passe pelo Panamá, adversário nas oitavas de final. O jogo contra a equipe panamenha está marcado para as 9h30 (horário de Brasília) da próxima segunda-feira.

Empolgado com o resultado do exame, Falcão chegou a escrever em sua conta no Twitter que ele tem chances, inclusive, de ser relacionado para a partida desta segunda-feira.

"Ótimas notícias sobre meu exame! Comissão técnica e parte médica irão conversar sobre jogar ou não segunda feira. Mas, para as quartas de final, está tudo certo. Obrigado a todos!", escreveu o craque.

O ala ainda será submetido a exames, mas demonstrou abatimento quanto ao seu futuro na competição. Esta lesão é diferente da sentida na reta final da Liga Futsal, que era no músculo adutor da coxa
O ala ainda será submetido a exames, mas demonstrou abatimento quanto ao seu futuro na competição. Esta lesão é diferente da sentida na reta final da Liga Futsal, que era no músculo adutor da coxa
Foto: AP
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra