Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futsal

Com gol de Falcão, Santos vence Unisul e continua na ponta

7 mai 2011 - 21h31
Compartilhar

Após ficar mais de um mês sem jogar a Liga Futsal, o Santos/Cortiana derrotou, neste sábado, o Hipper Freios/Unisul, de Santa Catarina, por 3 a 0. O ala Falcão deixou a sua marca e anotou o décimo gol no Nacional.

Única equipe invicta, o Santos jogou em seus domínios, na Arena Santos, e não decepcionou os torcedores presentes. Logo aos 2min, o astro Falcão chutou forte e inaugurou o placar.

Na segunda etapa entrou em ação o talento do pivô Deives, ex-jogador da própria Unisul. O atleta balançou as redes duas vezes e fechou a conta da equipe alvinegra. Com o triunfo, o time comandado pelo técnico Fernando Ferretti mantém a ponta da competição, com 25 pontos.

Apenas três pontos abaixo aparece o Carlos Barbosa. O time gaúcho, atual vice-campeão mundial, não tomou conhecimento do Macaé Sports e goleou por 4 a 0. Rodrigo, Marcênio, Leandrinho e Tostão foram os autores dos tentos.

Confira abaixo os resultados das partidas deste sábado pela Liga Futsal:

Santos/Cortiana 3 x 0 Hipper Freios/Unisul

Carlos Barbosa 4 x 0 Macaé Sports

Col. Londrinense/Sercomtel 2 x 2 Florianópolis Futsal

Suzano/Drummond/Penalty 3 x 2 São Paulo/Marília/Construban

Praia/Pepsi/Velox 3 x 2 Minas

São José/ValeSul Shopping 1 x 2 Krona/Joinville/DalPonte

Confusão entre torcedores do Bursaspor e a polícia adiou partida contra o Besiktas pelo Campeonato Turco; confusão na cidade de Bursa adiou o jogo
Confusão entre torcedores do Bursaspor e a polícia adiou partida contra o Besiktas pelo Campeonato Turco; confusão na cidade de Bursa adiou o jogo
Foto: Reuters
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra