CBFS contrata empresa de marketing para cuidar da imagem da entidade
Sob novo comando, a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) deseja alavancar a imagem da modalidade no País. E, nesta última terça-feira, a entidade anunciou a contratação de uma empresa de marketing esportivo que vai cuidar da imagem do futsal e da própria CBFS.
A escolhida foi Entertainment Sports Management (ESM), que também é responsável pelo gerenciamento de sites e redes sociais de Corinthians, Palmeiras, Santos e Vasco da Gama, além da administração do Medley/Campinas, time de vôlei. A empresa braisleira foi fundada em 1999 e também opera na Argentina e no México.
Segundo Eduardo Generoso, diretor de projetos esportivos da ESM, o potencial do futsal é muito grande. "O potencial do futebol de salão é muito amplo e há várias oportunidades. Em pouco tempo, o futsal estará entre as propriedades mais valorizadas do marketing esportivo", destacou.
O presidente da CBFS, Aécio de Borba, também destacou o tamanho da entidade. "A CBFS representa, por meio das federações, nada menos que cinco mil clubes e 350 mil atletas. Isso é muito mais que vôlei e basquete somados", observou o dirigente.