Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Zebras à vista? Copa do Brasil tem pedra no sapato de grande e duelos inéditos

Tem time gigante sob risco: Prime Video transmite sete confrontos importantes pela terceira fase do torneio nacional

20 mai 2025 - 04h59
Compartilhar
Exibir comentários
Palmeiras enfrenta o Ceará pela terceira fase da Copa do Brasil
Palmeiras enfrenta o Ceará pela terceira fase da Copa do Brasil
Foto: Getty Images

A terceira fase da Copa do Brasil terá as definições dos classificados às oitavas a partir desta terça-feira (20). Dos 26 duelos, você pode acompanhar sete deles no Prime Video, com a promessa de grandes jogos e histórias interessantes: há tira-teima, um grande tentando tirar uma pedra no sapato e duelos inéditos.

O Amazon Prime Video transmitirá jogos da Copa do Brasil e do Brasileirão em 2025. Assine já e não perca nenhuma partida do seu time. O primeiro mês é pago pelo Terra!

A começar pelos confrontos desta terça-feira: Athletico x Brusque e Grêmio x CSA. Ambos os embates inéditos e totalmente abertos, com promessa de emoção. 

O Furacão, depois de segurar o empate sem gols no jogo de ida, precisa do apoio da torcida para avançar contra os catarinenses, às 19h30 (de Brasília), na Ligga Arena.

Primeira zebra?

Ainda na terça, mas às 21h30, o Grêmio tenta evitar a primeira zebra desta terceira fase ao enfrentar o CSA, em Porto Alegre. O Tricolor Gaúcho precisa reverter a derrota por 3 a 2 sofrida em Alagoas.

Na quarta-feira (21), às 19h30, o Fluminense encara a Aparecidense-GO, fora de casa, e busca sustentar a vantagem mínima adquirida no duelo de ida, no Rio de Janeiro. Mais um grande que quer evitar a zebra.

Tira-teima

No mesmo horário, em Salvador, Bahia e Paysandu fazem o tira-teima de um dos duelos mais repetidos no torneio entre os classificados da terceira fase. Em 2011, os soteropolitanos avançaram, enquanto o Papão da Curuzu devolveu com vitória em 2015. Na ida do atual embate, vitória dos baianos por 1 a 0.

Também na quarta-feira, às 21h30, o Flamengo, que venceu o jogo de ida por 1 a 0 fora de casa, recebe o Botafogo-PB para manter os 100% de aproveitamento no duelo. O rubro-negro carioca avançou em 1999 e 2003. 

No mesmo horário, o Atlético-MG enfrenta o Maringá, em casa, para evitar outra potencial zebra. Na ida, os paranaenses conseguiram arrancar um empate por 2 a 2.

Grandes em risco

O Prime ainda fecha as transmissões da semana na quinta-feira (22) com dois grandes paulistas envolvidos: Palmeiras e Santos.

Às 19h30, o Palmeiras entra em campo no Allianz Parque para sustentar a vantagem de 1 a 0 adquirida no duelo de ida contra o Ceará, no Castelão. Será o quarto duelo entre paulistas e cearenses na Copa do Brasil, com três classificações para o Verdão (2020, 1998 e 1997) e uma para o Vozão (1994).

A rodada se fecha no Rei Pelé. O Santos visita o estádio com nome do Rei do Futebol para afastar uma pedra no sapato. Depois do empate por 1 a 1 com o CRB na ida, o Peixe tenta espantar a zebra, avançar e evitar nova crise em campo, agora com Cléber Xavier no comando.

Desde o ano passado, a equipe da Baixada Santista enfrentou o CRB três vezes, e não venceu. Pela Série B de 2024, os alagoanos empataram por 1 a 1 em casa e surpreenderam na Vila Belmiro, 2 a 0.

Fonte: Terra Content Solutions
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade