Zagueiro sofre lesão e não deve mais jogar pelo São Paulo
Está chegando ao fim a trajetória do zagueiro Roger Carvalho no São Paulo. O camisa 3 sofreu uma mialgia na coxa esquerda e não deve mais vestir a camisa tricolor, uma vez que seu contrato chega ao fim em 15 de abril. Ele fez apenas dois jogos pelo clube.
O defensor tricolor precisaria de pelo menos uma semana para se recuperar do problema, não ficando à disposição para o duelo com o alagoano CSA, pela Copa do Brasil, em 9 de abril.
A diretoria do São Paulo diz que já tomou uma decisão sobre a situação do zagueiro e até os próprios representantes do atleta admitem a saída. Contratado em setembro do ano passado, Roger não faz mais parte dos planos do técnico Muricy Ramalho.
O jogador chegou em processo de recuperação de uma cirurgia na coxa direita, uma lesão incomum no futebol, sofrida quanto atuava pelo Bologna (Itália), em maio do ano passado. O departamento médico do São Paulo optou por um tratamento conservador, e Roger não conseguiu entrar em campo em 2013.
Neste ano, ele era uma das esperanças para reforçar o setor defensivo, mas não recebeu chances do técnico Muricy Ramalho. Entrou em campo apenas nos empates com Portuguesa (0 a 0) e São Bernardo (1 a 1).
Roger chegou por empréstimo, e o São Paulo tem opção de estender o vínculo até o fim do ano, mas não deve exercer a preferência.
Além do zagueiro, o meia Cañete também ficou em tratamento no Reffis. O argentino sente dores musculares na coxa direita e trata um edema, com prazo de recuperação de uma semana.