Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Yotún interessa ao Santos Laguna, do México, diz jornal peruano

26 dez 2013 - 10h11
Compartilhar

Com contrato se encerrando com o Vasco, o lateral-esquerdo Yotún voltaria ao Sporting Cristal, do Peru. Mas, de acordo com o jornal peruano "El Bocón", uma boa proposta do Santo Laguna, do México, pode tirar o jogador, novamente, do seu país de origem.

Segundo o jornal, a proposta do time mexicano seria economicamente "irresistível" e o Sporting Cristal não teria como competir pelo jogador. E Yotún ainda estaria interessado em atuar num futebol mais competitivo, levando em conta que o Santos Laguna já está confirmado no Grupo 8 da Copa Libertadores do próximo ano, enquanto o Sporting Cristal ainda disputa a primeira fase da competição contra o Atlético-PR.

Yotún chegou ao Vasco em janeiro deste ano por empréstimo de um ano, com opção de compra ao final do acordo, que o clube cruz-maltino não vai efetuar. O lateral-esquerdo atuou em 33 jogos com a camisa do Gigante da Colina, não tendo marcado um gol sequer.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra