Weverton recebe homenagens de Leila Pereira em despedida do Palmeiras; veja
Goleiro deixa a equipe alviverde depois de oito anos e 12 títulos conquistados
O goleiro Weverton recebeu homenagens das mãos de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, antes do início do clássico contra o Santos nesta quarta-feira, 14, pelo Campeonato Paulista. O acreano de 38 anos se despede do time alviverde após oito temporadas.
Weverton ganhou uma placa e uma arte que reúne todas as suas conquistas com a camisa da equipe paulista. O goleiro estava acompanhado da família e foi ovacionado por todo o elenco e a comissão técnica presente na Arena Crefisa Barueri.
P-A-R-E-D-Ã-O ??
Antes do clássico, Weverton foi homenageado com uma placa por todas as suas marcas e conquistas pelo #MaiorCampeãoDoBrasil
Obrigado por tudo, ídolo! pic.twitter.com/bODbF6A2oC
— SE Palmeiras (@Palmeiras) January 14, 2026
Ao todo, Weverton disputou 454 jogos pelo Palmeiras, clube que defendia desde 2018. Ele encerra sua passagem sendo o jogador com mais títulos conquistados na história, com 12, ao lado de outros seis atletas.
O destino do goleiro será o Grêmio. O acreano assinará um contrato válido por três anos e saíra sem custos ao time de Porto Alegre.
Confira a lista de títulos de Weverton pelo Palmeiras
- Campeonato Brasileiro de 2018
- Campeonato Paulista de 2020
- Copa do Brasil de 2020
- Copa Libertadores de 2020
- Copa Libertadores de 2021
- Recopa Sul-Americana de 2022
- Campeonato Paulista de 2022
- Campeonato Brasileiro de 2022
- Supercopa do Brasil de 2023
- Campeonato Paulista de 2023
- Campeonato Brasileiro de 2023
- Campeonato Paulista de 2024