PUBLICIDADE

Vitória busca empate com Vila Nova em casa, mas ainda não confirma acesso à Série A

5 nov 2023 - 20h19
(atualizado às 20h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo, o Vitória empatou por 1 a 1 com o Vila Nova, no Barradão, em Salvador. Pela 35ª rodada da Série B, o Vila Nova saiu na frente com gol de Caio Dantas, e viu o time da acsa empatar na reta final com Matheusinho.

O resultado mantém o Vitória na liderança, com 66 pontos, seis a mais que o vice-lider Juventude. Enquanto isso, o Vila Nova fica com 55 pontos, na nona posição

O Vitória volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Novorizontino, às 18 horas (de Brasília), no Estádio Jorge de Biasi, em São Paulo. Já o Vila Nova tem seu próximo compromisso na sexta-feira, diante do Londrina. O duelo aconteceu às 19 horas (de Brasília), no Estádio OBA, em Goiânia.

O jogo

Mesmo jogando fora de casa contra o líder da Série B, o Vila Nova não se intimidou e abriu o placar logo aos quatro minutos. Juan Christian cruzou na área para Igor Henrique, que parou em cima da marcação. Caio Dantas aproveitou o rebote e não deu chances para Lucas Arcanjo. O Vitória só foi finalizar ao gol aos 20 minutos, com Osvaldo, que chegou sozinho e viu Dênis Júnior defender o chute.

Na sequência, o Vila Nova quase ampliou. Caio Dantas passou para Juan Christian, que finalizou e viu Lucas Arcanjo defender, No rebote, Juan tentou mais uma vez e parou no goleiro novamente. O Rubro-Negro voltou a incomodar aos 43 minutos, novamente em chute de Osvaldo.

No segundo tempo, Matheusinho quase empatou, mas Dênis fez a defesa à queima-roupa. Já os 37 minutos, o Vitória conseguiu deixar tudo igual. Matheusinho recebeu na meia-lua e mandou direto para o gol de Dênis Júnior. Nos acréscimos, Eduardo Doma levou perigo. O Rubro-Negro, em seguida, quase virou, mas o chute de Elder saiu por cima do gol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade