Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vini Jr critica companheiro de Real Madrid e alfineta torcida

6 jan 2026 - 08h21
Compartilhar
Exibir comentários

Durante a partida contra o Betis, Vini Jr teve atuação discreta, recebeu vaias da torcida do Real Madrid e ainda gerou polêmica em campo. Em uma leitura labial feita pela TV espanhola "Movistar Plus+", o atacante apareceu reclamando de Gonzalo García, autor de três gols no jogo do último final de semana. Na conversa com Xabi Alonso, o brasileiro criticou o companheiro e alfinetou a torcida merengue.

Vini Jr em ação pelo Real Madrid contra o Betis
Vini Jr em ação pelo Real Madrid contra o Betis
Foto: ( Getty Images) / Sportbuzz

"Assim é impossível. É f***. Eles têm que tocar a bola. Aqui todo mundo quer driblar e depois eu que sou vaiado. Fala para o Gonzalo que ele tem que passar uma. Não toda vez, mas pelo menos uma", disparou Vini Jr na conversa com Xabi Alonso na beira do campo. Vale citar que o atacante não fez gols e nem deu assistências na goleada por 5 a 1 diante do Betis.

Vini Jr na mira do Chelsea?

O ano nem começou direito e já trouxe grandes desafios para o atacante Vini Jr. Sem balançar as redes há 15 jogos, o brasileiro vem sendo vaiado com frequência pela torcida do Real Madrid. Além disso, a relação com o técnico Xabi Alonso também está longe de ter momentos de paz. Dessa forma, o futuro do jogador parece estar distante do clube madrilenho nesta temporada.

Com isso, os clubes europeus já monitoram a situação de Vini Jr para tentar tirar o atacante do Real Madrid. Isso está acontecendo com o Chelsea, que cogita oferecer cerca de R$ 990,4 milhões para contratar o brasileiro. A informação é do jornal "The Guardian". Assim, a ideia do time inglês é aproveitar a má relação do jogador com a torcida para convencê-lo a mudar de ares no meio deste ano.

Vale citar também que Vini Jr ainda não renovou seu contrato com o Real Madrid. O vínculo entre as partes vai até junho de 2027. "O brasileiro não está feliz na capital espanhola e ainda não chegou a um acordo para renovar seu contrato", destacou o jornal britânico. Por outro lado, além do jejum de gols, o atacante também estaria incomodado com o fato de ser substituído em quase todos os jogos do time espanhol.

Sportbuzz
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade