PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Vexame, pane, mico; o Campeonato Carioca, enfim, começou

Transmissão de jogos de Fla e Vasco na rodada do fim de semana foi interrompida

31 jan 2022 - 12h31
(atualizado às 12h47)
Compartilhar
Exibir comentários

O Campeonato Carioca é o mais antidemocrático do País – só os quatro grandes conquistaram o título nos últimos 55 anos. É uma competição cuja tabela e escalação de árbitros deixam no ar a simpatia da federação do Rio por Bangu e Madureira, clubes com muito peso na entidade e que, para muitos, já iniciam a disputa sem risco de rebaixamento. Mas isso não é tudo.

Sem a TV Globo para a exibição dos jogos desde 2020, a qualidade das transmissões do Carioca caiu bastante, principalmente nas plataformas de streaming habilitadas.

Transmissões do Carioca têm sido um fiasco
Transmissões do Carioca têm sido um fiasco
Foto: Reprodução

Na segunda rodada da Taça Guanabara, no sábado, dois incidentes deixaram claro o que representa hoje o campeonato que já foi o mais importante do Brasil.

No jogo Flamengo x Volta Redonda, que não foi mostrado pela Record, detentora dos direitos da TV aberta, a imagem travou várias vezes na “Eleven”, uma das empresas que comercializam o pay per view da competição, enquanto na Fla TV, muitos usuários foram desconectados em meio à partida, recebendo mensagens que explicavam que só poderiam ser atendidos entre 15 e 50 minutos.

O cenário piorou a partir da metade do segundo tempo, quando tudo sumiu por causa de uma pane na empresa responsável pela geração das imagens – a Sportsview.

Já em Vasco x Boavista, torcedores assinantes da Claro/Net relataram que perderam parte do primeiro tempo em razão de o PPV não disponibilizar as imagens da partida. Diante do fiasco, a federação do Rio se desculpou e cobrou explicações da Sportsview.

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, fotos, ilustrações, áudios, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Compartilhar
Publicidade
Publicidade